Horário do Moto GP hoje ao vivo e onde assistir GP da Grã-Bretanha

Pilotos disputam a etapa inglesa no campeonato neste domingo, 7 de agosto; Johann Zarco, da Ducati, conquistou a pole position e por isso vai largar em primeiro

Os pilotos vão pisar no acelerador neste domingo, 7 de agosto, em prova que promete grandes emoções! O horário do Moto GP hoje vai ser às 09h (horário de Brasília), pelo Grande Prêmio da Grã-Bretanha, no Circuito de Silverstone, em East Midlands. O piloto da Ducati, Johann Zarco, vai largar em primeiro lugar após ser pole.

Todas as informações da corrida estão disponíveis no texto a seguir.

Horário do Moto GP hoje

O horário do Moto GP hoje começa às 09h, nove da manhã, pelo horário de Brasília, diretamente do Circuito de Silverstone, em East Midlands.

A ESPN 4 é o responsável por transmitir as emoções da corrida neste domingo, disponível somente em operadoras de TV por assinatura. A emissora, entretanto, pode ser assistida por todo o país.

Online, o serviço de streaming Star + retransmite a corrida para todos os assinantes através do aplicativo do celular, tablet, computador e smart TV. Basta acessar a plataforma com o e-mail e senha do usuário e curtir ao vivo.

O Grande Prêmio da Grã-Bretanha é a décima primeira etapa da temporada 2022 no Moto GP.

 

Horário: 09h (horário de Brasília)

Local: Circuito de Silverstone, em East Midlands, na Inglaterra

Onde assistir: ESPN 4 e Star +

Conheça o Circuito de Silverstone

Localizado em East Midlands, na Inglaterra, o Circuito de Silverstone é um dos mais famosos no automobilismo. A pista recebe, além do Moto GP, provas da Fórmula 1 e outras competições na modalidade.

São mais de 60 anos de história em Silverstone. A pista foi renovada nos últimos anos, com um investimento multimilionário em 2010, tornando-se uma das pistas mais rápidas do calendário do Moto GP. Esta é uma das favoritas dos piloto e também dos torcedores.

Em 2011, a Silverstone Wing, um complexo multimilionário da última geração, também recebeu instalações que melhoraram a pista. São 5.9 km de 3,67 milhas em comprimento, com cantos em 8 na esquerda e 10 na direita.

Horário do moto gp hoje
Pista de silverstone. Foto: reprodução / moto gp oficial @motogp

Como ficou o grid de largada na Grã-Bretanha?

O piloto francês Johann Zarco, da Ducati, marcou o tempo de 1:57:767 e por isso vai largar em primeiro lugar no Grande Prêmio da Grã-Bretanha neste domingo. Formam o pódio Maverick Vinales, da Aprilia, e Jack Miller, também da Ducati.

A prova contou com grandes competições entre os pilotos. Zarco largou muito bem no treino e conseguiu o melhor tempo rapidamente. Já os companheiros de equipe Miller e Bagnaia também chegaram bem no sábado. Nenhum brasileiro se destacou na prova.

Olho em Jack Miller, que promete ser a sensação da prova, assim como Fabio Quartararo.

 

Confira como ficou o grid de largada do GP da Holanda 2022 completo.

Horário do moto gp hoje ao vivo
Grid de largada do gp da grã-bretanha hoje. Foto: reprodução / moto gp oficial @motogp
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes