Jogo do Djokovic em Wimbledon 2022: onde assistir e horário (03/07)

Tenista sérvio enfrenta o holandês Tim van Rijthoven neste domingo pela terceira rodada de Wimbledon

Ansioso para assistir ao jogo do Djokovic em Wimbledon 2022 hoje? O tenista sérvio enfrenta o holandês Tim van Rijthoven neste domingo, 3 de julho, pelas oitavas de final do torneio na grama, a partir das 12h45 (horário de Brasília), em Londres, na Inglaterra. Com muita qualidade em quadra, saiba onde assistir ao vivo o jogo.

Quem vencer o confronto deste domingo vai enfrentar Jannik Sinner ou Carlos Alcaraz nas quartas de final de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada do tênis.

Jogo do Djokovic em Wimbledon 2022 hoje

  • Horário: 12h45 (Horário de Brasília)
  • Onde assistir jogo do Djokovic em Wimbledon 2022: ESPN 2, SporTV 3, Globo Play e Star +

Os canais da ESPN 2 e SporTV 3 transmitem o jogo do Djokovic em Wimbledon 2022 hoje, domingo em 3 de julho, a partir das 12h45 (horário de Brasília), nas oitavas do torneio de tênis na grama.

Sem transmissão em canais abertos, o único meio de assistir o jogo de hoje é nos canais ESPN e SporTV, disponíveis apenas em operadoras de TV por assinatura. O torcedor pode assistir de qualquer lugar do Brasil.

Para aquele torcedor que prefere assistir online, os streaming Star + e Globo Play são as opções. As plataformas estão disponíveis para celular, tablet e computador por assinatura.

 

Leia também: Relembre a final do torneio de Wimbledon 1996

Chaveamento de Novak Djokovic em Wimbledon 2022

Para manter o seu título em Wimbledon, Djokovic deve manter o foco e a dedicação em quadra até alcançar a grande final do torneio. Na temporada, o tenista já venceu o sul-coreano Kwon Soon-woo na primeira rodada e depois o australiano Thanasi Kokkinakis na segunda rodada.

Na terceira fase, o sérvio encontrou um conterrâneo. Trata-se do jovem Miomir Kecmanovic, de apenas 22 anos. Porém, colocando a experiência à mostra e sem maiores problemas, Djoko venceu por três sets a zero.

Se Djokovic vencer o holandês Tim van Rijthoven e avançar das oitavas, aí vai enfrentar Jannik Sinner ou Carlos Alcaraz.

Confira o chaveamento:

 

  • Novak Djokovic x Tim van Rijthoven (O1)
  • Jannik Sinner x Carlos Alcaraz (O2)
  • Vencedor O1 x Vencedor O2 – QUARTAS DE FINAL

Qual é a premiação de Wimbledon 2022?

O campeão do simples feminino e masculino vai faturar o total de 2 milhões de libras cada, ou R$12 milhões na cotação de julho, até a conta bancária no fim do torneio. Os campeões do Grand Slam também levam para a casa o belo troféu.

A organização do torneio de Wimbledon optou por aumentar a premiação este ano, desde a primeira fase até a final, exigindo maior esforço dos tenistas e muito mais garra para brigar em cada uma das etapas.

Os finalistas recebem 6 milhões de reais na cotação de junho e julho de 2022, com a derrota fazendo-os embolsarem o total de R$307 mil.

No ano passado, o valor entregue aos vencedores foi de £ 1,700,000.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.