Luta do Poatan hoje vai passar na Band? Onde assistir UFC hoje, 29 de julho

Brasileiro enfrenta o polonês Jan Blachowicz neste sábado, 29 de julho, no UFC 291 nos Estados Unidos

A luta do Poatan vai ser contra o polonês Jan Blachowicz neste sábado, 29 de julho, a partir das 23h, no UFC 291 em sua estreia na divisão peso meio-pesado. Mas vai ser transmitido na Band? Saiba como assistir ao vivo a luta do brasileiro.

Poatan perdeu o cinturão peso-médio para Israel Adesanya em abril deste ano e, por isso, a luta deste sábado simboliza a transição para uma nova divisão. Se vencer, o brasileiro vai disputar o cinturão da categoria.

O UFC 291 contará também com a participação dos brasileiros Marcos Pezão, Gabriel Bonfim, Cláudio Ribeiro, Vinicius Salvador e Priscila Cachoeira, veja o card completo do UFC hoje aqui.

Onde vai passar a luta do Poatan hoje?

A Band não vai transmitir na TV aberta a luta do Poatan hoje no UFC contra Blachowicz. O torcedor tem que pagar o pacote do UFC Fight Pass para assistir o evento de artes marciais neste sábado.

O Card Principal começa às 23h, horário de Brasília, portanto a luta do Poatan está programada para começar na madrugada, logo depois do confronto entre Derrick Lewis e o brasileiro Marcos Pezão no octógono.

O UFC 291 acontece em Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos. Serão onze lutas entre o card preliminar e o principal em diferentes divisões com a luta principal entre Dustin Poirier e Justin Gaethje a disputa pelo cinturão vago 'BMF' no peso-leve.

 

  • Card Preliminar - a partir das 20h no UFC Fight Pass
  • Card Principal - a partir das 23h no UFC Fight Pass

Relembre o legado de Anderson Silva e os recordes

Como sintonizar UFC Fight Pass?

O UFC Fight Pass é um serviço de streaming de artes marciais com lutas ao vivo, documentários, bastidores e entrevistas. O valor a ser pago é de R$ 24,90 por mês e R$ 298.80 ano e funciona em qualquer lugar do território brasileiro.

Acesse www.ufcfightpass.com.br, clique em "assine", escolha em seguida qual plano quer comprar e, na sequência, faça o seu cadastro com a forma de pagamento. Você poderá assistir em qualquer aparelho com internet, desde o celular até a smartv.

As transmissões contam com André Azevedo, os comentaristas Carlão Barreto e a repórter Evelyn Rodrigues, além da presença de ex-atletas do UFC como Demian Maia e Rodrigo Minotauro.

Quem é o adversário de Poatan?

O polonês Jan Blachowicz, de 40 anos, é o adversário de Alex Poatan neste sábado, em sua estreia na nova divisão da liga de artes marciais. Jan é ex-campeão dos pesos meio-pesados e um dos grandes nomes da categoria, um rival à altura para Poatan.

O polonês precisa vencer o brasileiro neste sábado para tentar recuperar o seu título na divisão. Em toda a sua carreira como lutar, Blachowicz contabiliza 39 lutas, composto por 29 vitórias, um empate e nove derrotas, ocupando o terceiro lugar no ranking da sua divisão.

Blachowicz já venceu nomes como Israel Adesanya, rival do próprio Alex Poatan, Jared Cannonier, Luke Rochold, Nikita Krylov e o brasileiro Ronaldo 'Jacaré'.

Luta do poatan hoje vai passar na band
Polonês é o adversário de poatan neste sábado. Foto: reprodução youtube/ufc brasil

 

Acompanhe o UFC no jornal DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes