Quem vai cantar no Super Bowl 2023 e horário do show do intervalo

Rihanna é a apresentação principal da noite neste domingo, 12 de fevereiro, com a disputa entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs

Maior evento esportivo nos Estados Unidos,  Super Bowl 2023 traz a disputa entre Eagles x Chiefs neste domingo, 12 de fevereiro, em Arizona, no State Farm Stadium, com a apresentação de Rihanna no show do intervalo. Em cada edição, uma grande estrela da música se apresenta nos gramados para o público. Abaixo, todos os detalhes do show.

Quem vai cantar no Super Bowl 2023?

Rihanna é quem vai cantar no show do intervalo do Super Bowl hoje no State Farm Stadium, estado do Arizona, nos Estados Unidos.

A cantora e empresária de 34 anos é um fenômeno da música em todo o mundo e promete tomar contar do maior palco do mundo neste domingo. O evento é produzido pela Apple Music, DPS e Roc Nation, com a produção executiva de Jesse Collins e a direção de Hamish Hamilton.

Rihanna nasceu em Saint Michael, Barbados, uma ilha do Caribe Oriental. O seu gênero musical segue o pop, R&B, reggae, hip hop, EDM, vencedora de 13 prêmios Grammy.

A artista faz o seu retorno aos palcos depois de cinco anos, quando se apresentou pela última vez na noite do Grammys, com o sucesso "Wild Thoughts".

 

Que horas é o show do Super Bowl hoje?

O show do intervalo no Super Bowl 2023 com Rihanna deve ter início entre 21h30 OU 22h, no horário de Brasília. O torcedor deve ficar atento à programação.

No Super Bowl, a apresentação do intervalo não tem um horário fixo para acontecer. Assim que o segundo tempo do jogo termina, o palco e todas as estruturas são montadas no campo rapidamente para que o artista possa se apresentar e assim fazer história.

Geralmente, o show acontece em até 1h30 depois do início da final.

Para torcedores que moram nos estados do Acre, Rondônia, Roraima, Amazonas, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a transmissão do show deve acontecer entre 20h30 ou 21h, horário local.

Onde assistir o show da Rihanna no Super Bowl hoje

O jogo da final da NFL hoje e o show do intervalo com Rihanna no Super Bowl serão transmitidos na Rede TV, ESPN 2, Star Plus e RedeTV Plus ao vivo às 20h30, horário de Brasília.

Para todo o Brasil, a emissora da Rede TV transmite a final da NFL neste domingo de graça. Marcelo do Ó estará ao lado dos comentaristas Gabriel Golim e Pathy dos Reis para comandar a transmissão ao vivo.

Enquanto isso, na TV paga, a ESPN exibe o duelo com a narração de Fernando Nardini e comentários de Paulo Antunes, Conrado Giulietti e Guilherme Cohen comentam os lances. O canal só está disponível entre as operadoras.

Para quem curte acompanhar de graça, dá para sintonizar os streaming do Star Plus e o RedeTV Plus, ambos disponíveis por assinatura.

Os streamings podem ser assistidos no aplicativo para celular, tablet, computador pelo site e na smartv.

+ O que é a Wild Card na NFL? Entenda a rodada de disputas em 2023

Quais músicas Rihanna vai cantar no show do intervalo hoje

A setlist do show de Rihanna no Super Bowl não foi divulgada. No entanto, dá para ter uma noção de quais hits da cantora poderão aparecer na apresentação deste domingo.

Rihanna é uma cantora versátil e talentosa. Emplacou diferentes músicas nas paradas de todo o mundo ao longo de sua carreira. Nas entrevistas coletivas para o evento desta noite, a cantora entregou que está ansiosa e prometeu muita representatividade.

No show deste domingo, no Super Bowl 2023, é possível que os hits "Work", "Umbrella", "Don’t Stop the Music", "Diamonds", "Disturbia", "Only Girl (in the World)", "We Found Love with Calvin Harris" e "This is What You Came For".

Tudo será surpresa e os fãs só vão descobrir no momento do show.

 

Confira um dos maiores hits de Rihanna.

 

Leia também

Regras do Futebol Americano: entenda como funciona

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes