Transmissão do Super Bowl 2023: veja 4 formas de assistir em tempo real

Equipes de Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs disputam a grande final da temporada neste domingo e o Super Bowl 2023 terá transmissão da Rede TV, ESPN 2, Star Plus e RedeTV Plus. 

Se você quiser assistir ao maior evento esportivo dos EUA, a boa notícia é que há transmissão ao vivo para o Brasil. Do conforto da sua própria casa, você pode obter algumas das melhores vistas do Kansas City Chiefs enfrentando o Philadelphia Eagles diretamente na sua TV - mesmo que você não assine a TV a cabo.

Apenas certifique-se de estar na frente da tela às 20h30 deste domingo, 12 de fevereiro, para não perder o pontapé inicial.

Regras do Futebol Americano: entenda como funciona 

Canais para assistir o Super Bowl 2023

TV ABERTA: a rede TV planeja transmitir o Super Bowl LVII ao vivo e de graça para todo o Brasil.  A narração fica por conta de Marcelo do Ó ao lado dos comentaristas Gabriel Golim e Pathy dos Reis.

TV PAGA: Enquanto isso, a ESPN será responsável por assumir o controle na TV paga. Fernando Nardini narra o duelo decisivo na temporada da NFL, Paulo Antunes, Conrado Giulietti e Guilherme Cohen comentam os lances.

ASSISTIR PELO CELULAR: se torcedor pretende acompanhar online pelo celular, dá para sintonizar as plataformas Star+ ou RedeTV Plus. Cada uma delas está disponível somente por assinatura, em diferentes pacotes e valores.

Os streamings poderão ser assistidos no aplicativo para celular, tablet, computador pelo site e na smartv.

Quem vai cantar no Super Bowl 

O que é o Super Bowl?

O Super Bowl é o jogo da final do campeonato da NFL (National Football League), a liga profissional de futebol americano nos Estados Unidos.

Sempre disputado em partida única, jogam os dois campeões de cada conferência da liga, a Conferência Nacional (NFC), e a Conferência Americana (AFC).

O evento é realizado sempre no começo do ano seguinte à temporada. É a própria liga que define o local da final, assim como o dia e horário. Além do esporte, o intervalo do jogo traz uma super atração musical para o público.

Onde será?

O Super Bowl LVII, a 57ª edição da final, será no State Farm Stadium, em Glendale, Arizona, nos Estados Unidos neste domingo, com a presença das equipes Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs.

Em cada uma das edições é a NFL quem decide onde será a final da temporada. Este ano, a liga anunciou antes mesmo da competição começar, sem mesmo utilizar o processo de licitação.

Essa é a terceira vez que o State Farm, no Arizona, recebe a final. A última edição foi em 2016, quando foi o palco da vitória do New England Patriots em cima do Seattle Seahawks, com a participação de Tom Brady.

O estádio tem a capacidade para receber 63.400 torcedores. Neste domingo, dia de Super Bowl, promete lotação com a presença de fanáticos do esporte, além de grandes celebridades. O State Farm foi inaugurado em 2006, casa do Arizona Cardinals, na NFL, que recebe também shows e grandes eventos.

Super bowl 2023
Arizona recebe a grande final da nfl este ano. Foto: reprodução nfl twitter @nfl

Quem joga na final do futebol americano?

De um lado, o Philadelphia Eagles e do outro o Kansas City Chiefs. Duas grandes equipes da NFL em busca do mesmo sonho: levantar o Troféu Vince Lombardi no Super Bowl 2023.

Os Eagles venceram a Conferência Nacional (NFC), enquanto os Chiefs ganharam a final da Conferência Americana (AFC). Os dois ganharam o direito de disputarem a final da temporada neste domingo.

O time de Filadélfia foi campeão do Super Bowl em 2017, quando venceu o New England Patriots no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, no estado de Minnesota. Este ano, o elenco derrotou o New York Giants na semifinal e depois o San Francisco 49ers.

Enquanto isso, os Chiefs são os favoritos na disputa. O elenco venceu o Jaguers na semifinal e o Bengals, atual vice-campeão da NFL, na decisão da AFC.

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NFL (@nfl)


Leia também

Corinthians goleia em final e ganha Supercopa Feminina 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes