Super Bowl 2021: saiba onde assistir de graça a final hoje (07/02)

Final da NFL acontece neste domingo (07), às 20h30; The Weekend comanda a festa do intervalo

O Super Bowl 2021 ocorre neste domingo (07), às 20h30, no Raymond James Stadium, em Tampa, na Flórida. O maior evento esportivo define a equipe campeã da temporada da NFL em uma festa com direito a shows e efeitos especiais. Nesta temporada, Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs entram em campo em busca do título. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Super Bowl 2021: onde assistir ao vivo?

Você pode assistir ao evento através do canal ESPN, na tv fechada, a partir das 20h30 (Horário de Brasília).

 

+ Tom Brady: 7 coisas que você provavelmente não sabia sobre ele

Tom Brady em seu 10º Super Bowl

O astro americano de 43 anos alcançou um feito inédito na história do esporte. Tom Brady disputa neste domingo o seu décimo Super Bowl. Entretanto, todas as nove vezes foram vestindo a camisa do New England Patrios, equipe que permaneceu por vinte anos. Esta é a sua primeira temporada jogando pela equipe da Flórida e, mesmo assim, o quarterback conseguiu.

Tom brady chega à final de conferência em sua primeira temporada no tampa bay bucanners
Foto: @buccaneers/twitter

Kansas City Chiefs em busca do terceiro título

A equipe da cidade de Kansas City, no Missouri, chega novamente em uma final da NFL. Na temporada passada, o time bateu o San Francisco 49ers por 31 a 20 no Hard Rock Stadium em Miami, conquistando então o segundo título do Super Bowl na história da equipe. Agora, os Chiefs podem trazer o terceiro para casa.

Patrick Mahomes é o destaque do Kansas. Patrick tem 25 anos, ou seja, 18 anos a menos que Brady. O garoto começa a trilhar os seus passos na história da bola oval, dado como o futuro da NFL.

Show do intervalo no Super Bowl?

A festa do intervalo fica por conta do cantor canadense The Weekend. Dono de hits como Can’t Feel My Face, Blinding Lights e Starboy, o astro promete fazer um show que vai ficar marcado para a história. Por conta da pandemia do coronavírus, o famoso show do intervalo não terá público no gramado.

+ Relembre os 10 melhores shows do intervalo 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes