Onde assistir ao treino classificatório da Fórmula 1 ao vivo – 17/04

Depois de dois treinos livres na sexta (16), o treino classificatório vai definir os lugares da largada na corrida

Depois de realizarem dois treinos livres na sexta-feira (16), os pilotos da Fórmula 1 entram novamente na pista neste sábado (17), às 09h (horário de Brasília), para definir qual será a classificação em que cada um largará na corrida oficial do Grande Prêmio da Emilia-Romagna, na Itália. Então, confira onde assistir e o horário do treino.

Onde assistir ao treino da classificação na Fórmula 1 ao vivo?

O treino classificatório da Fórmula 1 tem transmissão em dois lugares:

  • Band – SKY: 13, CLARO/NET: 22, VIVO: 226, OI: 7
  • Bandsports – SKY: 210, CLARO/NET:75, VIVO: 463, OI TV:168

Conheça o circuito do GP da Emilia-Romagna

Depois de sair do cronograma da Fórmula em 2020 devido a pandemia do coronavírus em todas as regiões do país, a Itália retorna em 2021 mas, desta vez, com segurança para todos.

Ao todo, serão 63 voltas de 4.959 quilômetros no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, também conhecido como Imola, na cidade de Bolonha. São três etapas de treinos livres e, então, a corrida oficial.

O espaço foi construído em março de 1950, recebendo a primeira corrida somente três anos depois. Entretanto, o Primeiro Grande Prêmio foi realizado em 1980, de acordo com o site oficial da Fórmula 1. Repleto de árvores e verde por toda a pista, a Imola está localizada entre as colinas da Toscana.

treino classificatório formula 1
Imagem mostra como é a pista do Autódromo Enzo e Dino Ferrari (Reprodução Fórmula 1 site / www.formula1.com)

Resultado do segundo treino livre da F1 em 2021

Valtteri Bottas, da Mercedes, liderou com o menor tempo ambos os treinos livres realizados nesta sexta-feira (16) no GP de Emilia-Romagna, na Itália.

Atrás, em segundo lugar, Lewis Hamilton, também garantiu o triunfo para a Mercedes. No segundo treino, Charles Leclerc, da Ferrari, apareceu em 5º, enquanto seu companheiro de equipe, Sainz, ficou uma posição acima do jovem francês.

Fórmula 1 Twitter / Reprodução @F1

 

+ Fórmula 1: confira os novos horários dos treinos e onde assistir

+ Calendário Fórmula 1 2021 e onde assistir a temporada

Você pode gostar também
buy cialis online