Corrida de Fórmula 1 ao vivo hoje: horário e onde assistir – 07/11

Saiba onde vai passar ao vivo a décima oitava etapa da temporada da F1

O Grande Prêmio do México será realizado neste domingo, 07 de novembro, pela temporada 2021 da F1. Confira o horário e onde a corrida de Fórmula 1 ao vivo hoje.

Horário da corrida de Fórmula 1 ao vivo hoje

Mais uma etapa da temporada será realizada neste domingo, 7/11. Os pilotos da Fórmula 1 pisam fundo no acelerador pelo GP do México a partir das 16 horas da tarde (horário de Brasília). A transmissão é exclusiva da Rede Bandeirantes, a BAND, na TV aberta.

Para acompanhar o reprise, basta sintonizar a BandSports a partir das 21h (Horário de Brasília). Também é possível acompanhar através do aplicativo BandPlay, BandNews FM e no site oficial da Band (band.uol.com.br).

+ Conheça as namoradas e esposas dos pilotos da Fórmula 1

Grid de largada no GP do México

Bottas, da Mercedes, conquistou a pole position e por isso vai largar em primeiro lugar no Grande Prêmio do México neste domingo, 07 de novembro de 2021. Lewis Hamilton garantiu a segunda posição e Verstappen aparece na segunda fila.

O treino de classificação começou atrasado depois que Lance Stroll teve um pequeno acidente ao bater na entrada do box logo nos minutos iniciais. Reiniciado, foi possível observar Bottas na frente e com o tempo mais rápido no Q1.

Depois, no Q2, Verstappen assumiu a ponta e foi extremamente bem até que a Mercedes veio com tudo e Hamilton assumiu a ponta ao fim do tempo.

Por fim, no Q3, a briga entre Red Bull e Mercedes se manteve mais viva do que nunca. O holandês não conseguiu o melhor tempo, assim como Hamilton, deixando para que o finlandês Bottas conquistasse a sua terceira pole no ano de 2021 sob o tempo de 1min15s875.

  1. Valtteri Bottas
  2. Lewis Hamilton
  3. Max Verstappen
  4. Sergio Perez
  5. Pierre Gasly
  6. Carlos Sainz Jr.
  7. Daniel Ricciardo
  8. Charles Leclerc
  9. Sebastian Vettel
  10. Kimi Raikkonen
  11. Antonio Giovinazzi
  12. Fernando Alonso
  13. Nicholas Latifi
  14. Mick Schumacher
  15. Nikita Mazepin
  16. George Russell
  17. Yuki Tsunoda
  18. Lando Norris
  19. Esteban Ocon
  20. Lance Stroll

Confira o grid de largada completo a seguir.

Conheça o Autódromo Hermanos Rodríguez

O Autódromo Hermanos Rodríguez, situado na Cidade do México, exigirá dos pilotos 71 voltas de 4.304 quilômetros. Construída em 1959, tem uma história muito peculiar depois que Adolfo Lopez Mateo, presidente na época, optou pela construção de um pequeno espaço ligado ao automobilismo para que o seu país ganhasse mais atenção do esporte. Porém, o primeiro Grand Prix aconteceu apenas em 1963, vencida por Jim Clark.

O Autódromo pede dos pilotos muita velocidade por ser uma prova rápida e principalmente por estar acima do nível do mar, tornando-se uma experiência de tirar o fôlego. Além disso, são 17 curvas, sendo a Peralta a principal. Mas o que realmente chama a atenção é o fato da pista ser dividida ao meio enquanto passa pelo meio das arquibancadas e do estádio de beisebol que tem logo ao lado do circuito.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes