Tóquio 2021: onde assistir as Olimpíadas ao vivo e online

Jogos Olímpicos terão transmissão da televisão aberta e fechada, além de exibições na internet.

Se você quer acompanhar as competições do Brasil pelo celular, computador ou Tablet, confira nossa seleção de como assistir as Olímpiadas ao vivo e online.

Como assistir as Olimpíadas ao vivo e online

Apenas três canais exibem os Jogos Olímpicos, no Brasil: Globo, SporTV e Bandsports. No entanto, você pode assistir as Olimpíadas ao vivo e online por meio de serviços streaming que possuem em sua plataforma um dos três canais, responsáveis pela transmissão.

Mas onde você consegue encontrar esses canais? Confira o guia que preparamos logo abaixo e saiba como assistir todas disputas os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

TV Globo e Globoplay - assistir as Olimpíadas ao vivo e grátis

Para assistir as Olimpíadas online e ao vivo, o Globoplay é uma das alternativas que exibe de forma gratuita os jogos transmitidos pela Rede Globo. Tudo o que for exibido no canal aberto, também estará no aplicativo, basta você baixá-lo em seu dispositivo.

Na televisão, o torcedor pode então acompanhar as Olimpíadas na rede de canais aberta. A Globo, transmite algumas disputas da competição, ao longo de sua programação, mas com foco nos atletas brasileiros.

A emissora vai liberar a transmissão dos jogos todos os dias, por volta das 23h (horário de Brasília).

Screenshot 33 1

Assistir Olimpíadas ao vivo no SporTV

O SporTV, canal esportivo do Grupo Globo, será o maior responsável pelas transmissões dos Jogos Olímpicos, no Brasil. Serão quatro canais transmitindo ao vivo as mais diversas modalidades.

  • SporTV – disponível na SKY: 39 / 439, CLARO/NET: 39 / 539, OI TV: 39, VIVO: 39 / 339 / 819 / 539
  • SporTV2 – disponível na SKY: 38 / 438, CLARO/NET: 38 / 538, OI TV: 38, VIVO: 338/818/38
  • SporTV3 – disponível na SKY: 37 / 437, CLARO/NET: 37 / 537, OI TV: 37, VIVO: 537
  • SporTV4 – disponível na SKY: 36 / 436, CLARO/NET: 36 / 536, OI TV: 356, VIVO: 724

Além de estar nas operadores de canais fechados, o SporTV possui transmissões em algumas plataformas streaming. Saiba quais:

  • Globoplay+ Canais
  • Vivo Play
  • Claro Now 
  • Directv Go

O Globoplay+ Canais é uma das alternativas para conseguir acompanhar a programação do canal esportivo e assistir as Olimpíadas ao vivo e online. Segundo o site globoplay.com, o valor é a partir de R$42,90/mês, mas você tem 100% dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 disponível.

UOL Play e BandSports

Como uma opção contrária ao Grupo Globo, você pode assistir as Olimpíadas ao vivo e online pelo serviço do UOL Play, para assinantes do UOL, que fornece em sua plataforma a programação do Bandsports, um dos canais da tv fechada que exibe os Jogos Olímpicos. Aos interessados, o serviço ainda disponibiliza sete dias grátis para você conhecer a plataforma.

  • Além então do UOL Play, você pode encontrar o Bandsports nos serviços streaming da Directv Go e Vivo Play. O canal também está disponível nas operadoras: SKY: 210, CLARO/NET:75, VIVO: 463, OI TV:168

Screenshot 34

Redes sociais transmitirão as Olimpíadas?

Nenhuma rede social fará transmissão ao vivo dos Jogos Olímpicos, no entanto, o torcedor pode acompanhar todas as informações do evento pelos perfis das Olimpíadas no Instagram. Basta seguir as contas @Toquio2k21 e @jogosolímpicos.

Por fim, quem desejar acesso exclusivo sobre as informações dos brasileiros nas Olimpíadas, o Canal Olímpico do Brasil fornece as principais notícias, além de informações de bastidores e entrevistas. Segundo o site, o boletim ocorre sempre às 8h (horário de Brasília), apresentado pela jornalista Glenda Kozlowski.

Boletim

Leia também:

+ O que representa os anéis olímpicos nas Olimpíadas?

+ Brasil Olímpico: saiba como acompanhar o país nos Jogos de Tóquio

+ Abertura das Olimpíadas 2021: veja os melhores memes dos brasileiros

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes