Como assistir a Copa do Mundo pelo canal do Casimiro no Youtube e Twitch?

Saiba como assistir aos jogos da Copa do Mundo através do canal do Casimiro

A grande novidade da Copa do Mundo do Catar fica com a transmissão dos jogos no canal do Casimiro, o maior streamer do Brasil. Um jogo por dia, o canal exibirá de graça para o público na internet, tanto no Youtube como na Twitch. Saiba como assistir a Copa pelo canal do Casimiro ao vivo e como funciona para sintonizar.

 

Veja: Horário da final da Copa do Mundo do jogo da Argentina x França

Quem é Casimiro, o streamer mais famoso do Brasil?

Casimiro Miguel, de 28 anos, é a sensação da internet. O jornalista carioca, também conhecido como Casimito ou apenas Cazé, tornou-se um dos streamers mais assistidos no mundo digital depois de abrir o seu próprio canal na Twitch, plataforma de lives ao vivo.

O comunicador participou do EI Games, programa do antigo canal Esporte Interativo, hoje TNT Sports, onde abordava esportes eletrônicos e jogos. No Youtube, ele trilhava o caminho ao lado de Pedro Certezas no canal De Sola, com vídeos e comentários de esportes.

Porém, com a pandemia de 2021, Casimiro optou por criar o seu canal na Twich para comentar sobre futebol e reagir a diversos assuntos. Com carisma único, espontaneidade e facilidade para falar sobre qualquer assunto ou história, Casimiro atingiu mais de 1 milhão de inscritos na plataforma da Twitch.

No Youtube seus canais somam 850 mil inscritos no Cazé TV, e mais de 3 milhões no Cortes do Casimito. Já em 2022, Casimiro bateu o recorde de live mais assistida com 133 mil pessoas. No prêmio eSports Brasil, ele ganhou o prêmio de Personalidade do Ano.

+ Quantos gols Mbappé tem em Copas do Mundo?

Como assistir aos jogos pelo canal do Casimiro no Youtube - Copa do Mundo 2022

O torcedor tem duas opções para assistir a Copa do Mundo no canal do Casimiro. A primeira é acompanhar tudo pelo Youtube, no canal do Cazé TV. É simples, rápido e fácil.

Abra o site do Youtube ou até mesmo o aplicativo em seu dispositivo, pesquise "Cazé TV", e escolha a primeira opção disponível com o logo do streamer.

Depois, você deve entrar na aba "Ao vivo", criada pelo influenciador e aí é só escolher qual jogo vai acompanhar na Copa do Mundo do Catar. Lembrando que você pode curtir tudo pelo navegador no site do Youtube ou também pelo aplicativo no celular, tablet, computador ou smartv.

É tudo de graça.

 

Que horas vai ser a final da Copa do Mundo 2022 no Catar?

Assistir no canal do Casimiro na Twitch - Copa do Mundo 2022

Outra maneira de curtir a Copa do Mundo no Casimiro é na Twitch, no canal do influenciador.

O primeiro passo é acessar o site da Twitch, e pesquisar por "Casimito" na barra de buscas. Ao encontrar o canal do streamer, clique no logo em cima indicado como a primeira opção.  Você não precisa se cadastrar ou pagar nada para assistir ao vivo a transmissão do futebol.

No entanto, se quiser se divertir, fazer amizades e comentar o jogo com o público, você deve se cadastrar na plataforma. Clique em "Entrar" e digita o seu usuário se já tem uma conta no site. Caso contrário, clique em "Cadastrar-se".

Lembrando que assim como no Youtube, a Twitch também está disponível no streaming de graça.

Canal do casimiro na copa do mundo
Reprodução / twitch

+ Em qual fase os cartões zeram na Copa do Mundo de 2022? 

Programação de jogos na Copa do Casimiro

Para fechar a edição especial da Copa do Mundo, o canal do Casimiro vai exibir a grande final entre Argentina e França neste domingo, 18 de dezembro de 2022.

Para assistir é só sintonizar no canal.

 

Domingo, 18/12
Argentina x França - 12h (Horário de Brasília)

Casimiro bate recorde de transmissão

O influenciador Casimiro não cansa de bater o seu próprio recorde. Famoso pelo bordão "meteu essa?", Casimiro está transmitindo a Copa do Mundo do Catar peloo seu canal nas redes sociais.

Além disso, o profissional também possui parceria com a FIFA e tem até repórteres direto do Catar.

Desde que começou a transmissão, Casimiro tem batido recordes. No jogo entre Brasil e Coreia do Sul nas oitavas de final, o jornalista bateu novo recorde com 5,3 milhões de telespectadores conectados em sua live só no Youtube, sem contar os números da Twitch. Na semifinal, ele anotou 5,9 milhões, número ainda maior.

Cazé vai transmitir a final da Copa do Mundo da FIFA 2022 entre Argentina e França, o que pode significar um novo número de recorde vindo por aí.

 

Leia também:

Onde será a Copa do Mundo 2026 da FIFA? Disputa será em 3 países 

Benzema vai jogar a final da Copa do Mundo com a França?

Como são definidas as seleções que participam da Copa do Mundo de 2026? 

Mundial de Clubes no Marrocos 2023: FIFA confirma data e local do torneio com Flamengo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes