Que horas é o UFC hoje em Paris: card completo de lutas no sábado - 02/09

Na luta principal, Ciryl Gane e Serghei Spivac medirão forças em Paris, na França

Não tem disputa por cinturão neste sábado, 02 de setembro, mas o UFC hoje trará muita ação diretamente de Paris, na França, no octógono mais famoso do planeta. A luta principal coloca frente a frente Ciryl Gane e Serghei Spivac, com previsão de cinco rounds no peso-pesado. O evento começa às 13h30 (de Brasília) e tem transmissão ao vivo.

Quem vai transmitir o UFC hoje em Paris?

O card preliminar e principal do UFC Paris será transmitido ao vivo pelo UFC Fight Pass no Brasil, com aplicativo e site da plataforma disponibilizando todas as lutas. Acesse o site www.ufcfightpass.com.br e se torne assinante para ver a programação completa.

As lutas preliminar estão previstas para começar às 13h30, enquanto o card principal vem em seguida, às 16h, ambos pelo horário de Brasília. Como o evento acontece em Paris, e a França está cinco horas à frente do Brasil, o UFC hoje vai ser transmitido aqui em terras brasileiras a tarde.

O UFC é uma liga profissional de MMA, organizada pelo presidente Dana White. Lutadores brasileiros como Anderson Silva e Charles do Bronx escreveram o seu nome na história do esporte.

 

  • CARD PRELIMINAR - a partir das 13h30 (UFC Fight Pass)
  • CARD PRINCIPAL - a partir das 16h (UFC Fight Pass)

Quais são as lutas do UFC Paris?

Onze lutas estão na programação do UFC Paris neste sábado, divididas em Card Preliminar e Principal, sem disputa por cinturões. A temporada de artes marciais continua em todo o vapor entre as diferentes categorias.

O Brasil terá dois representantes em Paris hoje: Thiago Moisés, que vai lutar contra Benoit Saint Denis, no Card Principal, na categoria peso-leve, e Kleydson Rodrigues, contra Farid Basharat no peso-galo, pelo Card Preliminar.

Os atletas participaram da pesagem na última sexta-feira, em Paris, onde precisam seguir as regras e as normas da liga de artes marciais sobre as medidas e o peso para as lutas.

Que horas é o ufc hoje em paris
Card completo do ufc paris - foto: reprodução/paris

 

Leia também:

Veja como foi o resultado luta de Popó x Júnior Duble

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes