Quem vai transmitir Bragantino e Santos e horário do jogo (18/06)

Confira o canal e o horário do jogo

Quer saber quem vai transmitir Bragantino e Santos? Então fique ligado no texto abaixo. Pela décima terceira rodada do Brasileirão, o Peixe recebe o RB Bragantino neste sábado, 18 de junho, no Estádio Vila Belmiro, na cidade de Santos.

Com a bola rolando a partir das 21h (Horário de Brasília), saiba onde assistir ao vivo pela televisão e também online o jogo do Santos hoje ao vivo. Saiba mais sobre quem vai transmitir Bragantino e Santos neste sábado.

Quem vai transmitir Bragantino e Santos hoje

Quem vai transmitir Bragantino e Santos é o SporTV e o canal Premiere. Os canais estão disponíveis somente em operadoras de TV por assinatura. O torcedor deve ter as duas opções em sua programação e, caso não tenha, aí deverá entrar em contato com a operadora responsável. O Premiere é um pacote de canais de futebol na Série A e B do Brasileirão por valor extra na mensalidade.

Para assistir online, o aplicativo do Globo Play e Canais Globo disponibilizam ao vivo as imagens do jogo de hoje para todos os membros entre os estados do Brasil.

Você pode curtir o serviço de streaming no celular, tablet, computador ou smart TV.

Quem vai transmitir Bragantino e Santos e informações

Data: 18/06/2022
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Vila Belmiro, na cidade de Santos
Arbitragem: Douglas Marques das Flores
Quem vai transmitir Bragantino e Santos: SporTV e Premiere

+Classificação do Brasileirão 2022: tabela após a 12ª rodada

Santos e RB Bragantino no Brasileirão

Sem perder por quatro partidas no Brasileirão, o Santos aparece na 8ª posiçaõ com o total de 17 pontos. O grupo santista é um forte candidato para alcançar ainda neste fim de semana o G4 da competição, principalmente porque entra em campo como favorito no jogo de hoje. Ao todo, venceu quatro partidas, empatou cinco e perdeu três.

Do outro lado, o RB Bragantino vem logo atrás na 9ª posição com a mesma pontuação do rival, 17, além da igualdade nas vitórias e também empate. O elenco do interior paulista contabiliza duas vitórias e um empate nas últimas rodadas e, por isso, busca novamente os três pontos para subir na tabela e tentar uma vaga no top 3.

Escalação do Santos: João Paulo; Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan, Kaiky, Lucas Braga; Rodrigo Fernandez, Vinicius Zanocelo, Sandry Santos; Bryan Angulo, Rwan Seco e Marcos Leonardo. Auro é desfalque por suspensão, enquanto Maicon, Madson e Léo Baptistão estão lesionados. Técnico: Fabian Bustos.

Escalação do RB Bragantino: Cleiton; Léo Ortiz, José Hurtado, Natan, Luan Cândido; Raúl, Hyoran, Lucas Evangelista; Ytalo, Sorriso e Artur. Carlos Eduardo, Leandrinho e Maycon seguem em recuperação no departamento médico. Técnico: Mauricio Barbieri

Palpites RB Bragantino x Santos

O confronto entre Santos e RB Bragantino hoje ao vivo promete ser pegado e com bom futebol dentro das quatro linhas. O elenco santista, no entanto, tem uma ponta de favoritismo a mais em relação ao Braga.

Jogando em casa, o clube comandado por Fabian Bustos deve manter a escalação titular de jogos anteriores, mesmo com baixas no plantel. Com a torcida em peso, o Santos entra pressionado para buscar os três pontos e alcançar o G4 da competição ainda neste fim de semana.

O Braga, mesmo após resultados satisfatório, pode ter problemas para vencer o seu oponente hoje. Porém, também vai lutar até o apito final para levar para casa o triunfo.

Últimos jogos do Santos:

Santos 1 x 1 Internacional (Brasileirão)
Atlético MG 1 x 1 Santos (Brasileirão)
Juventude 1 x 2 Santos (Brasileirão)

Últimos jogos do RB Bragantino:

RB Bragantino 1 x 0 Flamengo (Brasileirão)
Cuiabá 1 x 1 RB Bragantino (Brasileirão)
RB Bragantino 4 x 2 Coritiba (Brasileirão)

Quem vai transmitir bragantino e santos
Quem vai transmitir bragantino e santos - foto: pixabay

Quando acaba o primeiro turno do Brasileirão 2022 - Quem vai transmitir Bragantino e Santos

O primeiro turno do Brasileirão acaba em 25 de julho, segunda-feira, com a 19ª rodada da competição. Dessa maneira, o returno vai começar com a 20ª rodada no domingo, 31 de julho, com todos os jogos realizados no mesmo dia. A CBF ainda não definiu todos os horários dos confrontos na rodada.

Isso porque a entidade ainda pode alterar algumas das datas entre os jogos. Devido a Copa do Mundo, a última rodada do Brasileirão será realizada em 13 de novembro, domingo, com todos os jogos acontecendo no mesmo dia e também no horário, geralmente a partir das quatro horas da tarde, no horário de Brasília.

 

+ Acompanhe as últimas notícias do DCI no Google News.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes