Quem vai transmitir Bragantino e Santos e horário do jogo (18/06)

Confira o canal e o horário do jogo

Quer saber quem vai transmitir Bragantino e Santos? Então fique ligado no texto abaixo. Pela décima terceira rodada do Brasileirão, o Peixe recebe o RB Bragantino neste sábado, 18 de junho, no Estádio Vila Belmiro, na cidade de Santos.

Com a bola rolando a partir das 21h (Horário de Brasília), saiba onde assistir ao vivo pela televisão e também online o jogo do Santos hoje ao vivo. Saiba mais sobre quem vai transmitir Bragantino e Santos neste sábado.

Quem vai transmitir Bragantino e Santos hoje

Quem vai transmitir Bragantino e Santos é o SporTV e o canal Premiere. Os canais estão disponíveis somente em operadoras de TV por assinatura. O torcedor deve ter as duas opções em sua programação e, caso não tenha, aí deverá entrar em contato com a operadora responsável. O Premiere é um pacote de canais de futebol na Série A e B do Brasileirão por valor extra na mensalidade.

Para assistir online, o aplicativo do Globo Play e Canais Globo disponibilizam ao vivo as imagens do jogo de hoje para todos os membros entre os estados do Brasil.

Você pode curtir o serviço de streaming no celular, tablet, computador ou smart TV.

Quem vai transmitir Bragantino e Santos e informações

Data: 18/06/2022
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Vila Belmiro, na cidade de Santos
Arbitragem: Douglas Marques das Flores
Quem vai transmitir Bragantino e Santos: SporTV e Premiere

+Classificação do Brasileirão 2022: tabela após a 12ª rodada

Santos e RB Bragantino no Brasileirão

Sem perder por quatro partidas no Brasileirão, o Santos aparece na 8ª posiçaõ com o total de 17 pontos. O grupo santista é um forte candidato para alcançar ainda neste fim de semana o G4 da competição, principalmente porque entra em campo como favorito no jogo de hoje. Ao todo, venceu quatro partidas, empatou cinco e perdeu três.

Do outro lado, o RB Bragantino vem logo atrás na 9ª posição com a mesma pontuação do rival, 17, além da igualdade nas vitórias e também empate. O elenco do interior paulista contabiliza duas vitórias e um empate nas últimas rodadas e, por isso, busca novamente os três pontos para subir na tabela e tentar uma vaga no top 3.

Escalação do Santos: João Paulo; Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan, Kaiky, Lucas Braga; Rodrigo Fernandez, Vinicius Zanocelo, Sandry Santos; Bryan Angulo, Rwan Seco e Marcos Leonardo. Auro é desfalque por suspensão, enquanto Maicon, Madson e Léo Baptistão estão lesionados. Técnico: Fabian Bustos.

Escalação do RB Bragantino: Cleiton; Léo Ortiz, José Hurtado, Natan, Luan Cândido; Raúl, Hyoran, Lucas Evangelista; Ytalo, Sorriso e Artur. Carlos Eduardo, Leandrinho e Maycon seguem em recuperação no departamento médico. Técnico: Mauricio Barbieri

Palpites RB Bragantino x Santos

O confronto entre Santos e RB Bragantino hoje ao vivo promete ser pegado e com bom futebol dentro das quatro linhas. O elenco santista, no entanto, tem uma ponta de favoritismo a mais em relação ao Braga.

Jogando em casa, o clube comandado por Fabian Bustos deve manter a escalação titular de jogos anteriores, mesmo com baixas no plantel. Com a torcida em peso, o Santos entra pressionado para buscar os três pontos e alcançar o G4 da competição ainda neste fim de semana.

O Braga, mesmo após resultados satisfatório, pode ter problemas para vencer o seu oponente hoje. Porém, também vai lutar até o apito final para levar para casa o triunfo.

Últimos jogos do Santos:

Santos 1 x 1 Internacional (Brasileirão)
Atlético MG 1 x 1 Santos (Brasileirão)
Juventude 1 x 2 Santos (Brasileirão)

Últimos jogos do RB Bragantino:

RB Bragantino 1 x 0 Flamengo (Brasileirão)
Cuiabá 1 x 1 RB Bragantino (Brasileirão)
RB Bragantino 4 x 2 Coritiba (Brasileirão)

Quem vai transmitir bragantino e santos
Quem vai transmitir bragantino e santos – foto: pixabay

Quando acaba o primeiro turno do Brasileirão 2022 – Quem vai transmitir Bragantino e Santos

O primeiro turno do Brasileirão acaba em 25 de julho, segunda-feira, com a 19ª rodada da competição. Dessa maneira, o returno vai começar com a 20ª rodada no domingo, 31 de julho, com todos os jogos realizados no mesmo dia. A CBF ainda não definiu todos os horários dos confrontos na rodada.

Isso porque a entidade ainda pode alterar algumas das datas entre os jogos. Devido a Copa do Mundo, a última rodada do Brasileirão será realizada em 13 de novembro, domingo, com todos os jogos acontecendo no mesmo dia e também no horário, geralmente a partir das quatro horas da tarde, no horário de Brasília.

 

+ Acompanhe as últimas notícias do DCI no Google News.

Você pode gostar também