Tiago Nunes é demitido do Corinthians após derrota para o Palmeiras

Tiago Nunes deixa o cargo na 10ª rodada do Brasileirão com 3 derrotas, 3 empates e duas vitórias. Ainda não há favoritos à sucessão, mas o técnico da equipe sub-20, Dyego Coelho,comandará o jogo contra o Fluminense no próximo domingo.

Tiago Nunes é demitido e deixa de comandar o Corinthians. O treinador deixou o Timão após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras na quinta-feira (10), na Neo Química Arena. No início do mês, o jornal DCI já havia antecipado os rumores sua demissão.

Nos últimos cinco jogos do Brasileirão, o Corinthians conquistou apenas uma vitória. Foram dois empates e duas derrotas, sendo a última no Dérbi -  a gota d'água para a diretoria do clube. Tiago Nunes assumiu o Alvinegro em janeiro de 2020, e em 28 partidas sob o seu comando foram 10 vitórias, 10 empates e teve 8 derrotas.

O técnico da equipe sub-20, Dyego Coelho, comandará a equipe no jogo contra o Fluminense no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. Ainda não há favoritos à sucessão, mas alguns nomes já são especulados, como: Dorival Junior, Rogério Ceni, Felipão, Roger Machado, Abel Braga e Sylvinho.

Tiago Nunes é demitido; confira nota oficial do Corinthians:

"A diretoria de futebol do Corinthians comunica o desligamento do técnico Tiago Nunes. Ele assumiu a equipe no início de 2020 e foi vice-campeão Paulista. Em 28 jogos sob seu comando, o Alvinegro venceu 10, empatou 10 e teve oito derrotas.

O Corinthians agradece o profissional pelos serviços prestados desde janeiro, e deseja sucesso na sequência de sua carreira. Para o jogo contra o Fluminense - domingo (13), às 16h, no Maracanã -, Dyego Coelho, treinador do sub-20, assume a equipe interinamente."

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes