UFC hoje vai passar na Band? Onde assistir Fiziev x Gamrot ao vivo - 23/09

Luta principal entre Rafael Fiziev e Mateusz Gamrot é válida pelo peso-leve

Não tem disputa por cinturão no UFC hoje, mas a luta principal entre Rafael Fiziev e Mateusz Gamrot na categoria peso-leve trará muita ação aos apaixonados por artes marciais. O card preliminar começa às 17h (de Brasília) neste sábado, 23 de setembro, e segue até a noite em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Band vai transmitir o UFC hoje em Las Vegas?

A Bandeirantes não vai transmitir na TV aberta o UFC hoje com Rafael Fiziev e Mateusz Gamrot. O pay-per-view da liga UFC Fight Pass exibe com exclusividade o card preliminar e principal neste sábado para assinantes em qualquer lugar do país.

As três primeiras lutas do UFC Vegas 79 serão exibidas de graça no UFC Brasil no Youtube. Basta acessar o site ou o aplicativo do celular, tablet ou smartv e procurar o canal oficial.

No Brasil, a Rede Bandeirantes é a dona dos direitos de transmissão do UFC, mas decidiu não passar o evento neste sábado para exibir o STF, evento de MMA brasileiro.

 

Horário: a partir das 17h (de Brasília)

Local: T-Mobile, em Las Vegas, Estados Unidos

Onde assistir: UFC Fight Pass

Anderson Silva: os recordes e o legado de uma lenda do UFC

O que esperar da luta principal?

Pela categoria peso-leve, o cazaques Rafael Fiziev e o polonês Mateusz Gamrot protagonizam a luta principal deste sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos, sexto e sétimo colocado no ranking respectivamente. A grande disputa da noite está prevista para cinco rounds, enquanto as outras duram três.

Mateusz é um dos mais experientes lutadores da categoria, com 24 lutas no cartel sendo 22 vitórias e apenas duas derrotas, sendo três delas no primeiro round e cinco por finalização. A última luta do competidor foi em março deste ano, em vitória contra Jalin Turner.

Já Rafael soma 14 disputas com 12 triunfos e duas derrotas, com seis vitórias no primeiro round e oito por finalizações. Para chegar até o lugar de destaque na principal liga de arte marciais do mundo, Rafael precisou superar os obstáculos da infância e adolescência, trabalhando com muay thai e até como policial no Cazaquistão, de acordo com o portal Super Lutas.

Por ter uma melhor colocação no ranking, Rafael é favorito no duelo contra o polonês.

Quais são as lutas do UFC Vegas 79 hoje?

Onze lutas estão na programação do UFC neste sábado, em Las Vegas, separadas por card preliminar e principal por diferentes categorias. Marina Rodriguez, Ricardo Ramos e Tamires Vidal são os brasileiros na lista de lutas do evento em diferentes categorias.

As lutas começam às 17h, horário de Brasília, e segue até a madrugada.

 

CARD PRELIMINAR - às 20h (UFC Fight Pass)

Peso-galo: Dan Argueta x Miles Johns
Peso meio-médio: Tim Means x Andre Fialho
Peso-médio: Jacob Malkoun x Cody Brundage
Peso-pesado: Mohammed Usman x Jake Collier
Peso-palha: Mizuki x Hannah Goldy
Peso-galo: Tamires Vidal x Montserrat Rendon

 

CARD PRINCIPAL - às 17h (UFC Fight Pass)

Peso-leve: Rafael Fiziev x Mateusz Gamrot
Peso-pena: Bryce Mitchell x Dan Ige
Peso-palha: Marina Rodriguez x Michelle Waterson-Gomez
Peso meio-médio: Bryan Battle x AJ Fletcher
Peso-pena: Ricardo Ramos x Charles Jourdain

 

Leia também:

Próxima luta de Whindersson Nunes no boxe em 2023 está marcada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes