Vôlei masculino nas Olimpíadas: Veja o placar de Brasil x França

Confira o resultado do último jogo do Brasil na fase de grupos durante os Jogos Olímpicos de Tóquio

A equipe do Brasil venceu a França por 3 sets a 2 neste sábado, 01 de agosto de 2021, pela quinta e última rodada do vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão. Com o resultado, o elenco brasileiro está classificado para as quartas de final, esperando pelo fim da rodada para saber quem vai enfrentar. Confira o placar do jogo entre Brasil x França no vôlei masculino das Olimpíadas e veja a programação da próxima fase.

Resultado do jogo entre Brasil e França nas Olimpíadas 2021

O primeiro set foi dominado pela equipe masculina do Brasil, já que na maior parte do tempo permaneceu na frente do placar. Por fim, em 25 a 22, o Brasil fechou o primeiro set e saiu na vantagem do resultado.

Entretanto, o segundo set durou mais de trinta minutos chegando até os 30 pontos em ambos os lados. Mas com 39 a 37, os franceses conseguiram empatar em 1 a 1.

No terceiro set, os brasileiros tiveram um caminho tranquilo ao fechar com 25 a 17 na conta em seu favor. No entanto, pelo quarto set, os franceses acordaram e foram para cima dos adversários, já que precisavam do resultado para ter a classificação pelo grupo. Por 25 a 21, ganharam em 2 a 2.

No quinto e último, pressão total nos dois lados da quadra. Para o Brasil, a confirmação da classificação até as quartas de final e, do outro lado, a França ainda sonhando com a vaga. Mas deu verde a amarelo por 20 a 18, com o placar do jogo neste sábado por 3 a 2 para o Brasil diante da França.

Sem titulo
Confira como foi o jogo entre brasil e frança. Foto: jonne roriz/cob

Programação e horários do vôlei masculino das Olimpíadas 2021

A fase de grupos está chegando ao fim no vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão, em 2021. Além disso, tanto no grupo A quanto no B a classificação está embolada.

O Brasil integra o segundo, o grupo B, juntamente com Comitê de Atletas da Rússia, Estados Unidos, França, Argentina e Tunísia. Com quatro vitórias e uma derrota, está classificado para as quartas. Confira a seguir a programação completa do vôlei masculino nas Olimpíadas 2021.

 

  • Segunda-feira (02/08) - Atletas da Rússia x Canadá - 21h
  • Terça-feira (03/08) - Japão x Brasil - 01h
  • Terça-feira (03/08) - Itália x Argentina - 05h
  • Terça-feira (03/08) - Polônia x França - 09h30

 

Quartas de final = Segunda-feira, 02 e 03 de agosto – 21h, 01h, 05h e 09h45.

Semifinais = Quinta-feira, 05 de agosto – 01h e 09h.

Disputa do bronze = Sábado, 07 de agosto – 01h30

Disputa do ouro e prata = Sábado, 07 de agosto – 09h15

Confira a tabela do vôlei masculino nos Jogos Olímpicos

O vôlei masculino nas Olimpíadas de 2021 é dividido em dois grupos: A e B, com seis integrantes cada. Ao todo, as equipes se enfrentam em cinco rodadas, onde os quatro primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final, depois a semifinal e, por fim, a disputa do bronze, prata e ouro.

 

GRUPO A:

  1. Polônia – 13 pontos
  2. Itália – 8 pontos
  3. Canadá – 7 pontos
  4. Japão – 6 pontos
  5. Irã – 5 pontos
  6. Venezuela – 0

GRUPO B:

  1. Brasil – 10 pontos
  2. Atletas da Rússia – 9 pontos
  3. França  – 8 pontos
  4. Estados Unidos – 6 pontos
  5. Argentina – 5 pontos
  6. Tunísia – 1 ponto

Onde assistir o vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio em 2021 ao vivo?

Para acompanhar todos os passos do vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio você deve sintonizar a Rede Globo, na TV aberta, além dos canais SporTV Bandsports, disponíveis somente em operadoras por assinatura como a Sky, Claro, Vivo e OISe preferir, pode acompanhar também pelo GloboPlay, serviço de streaming.

 

Leia também – Agenda das Olimpíadas 2021: horários e programação de sexta – 30/7

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes