DCI - Leia no
jornal DCI sobre Economia, Futebol,
Celebridades e Loterias

Darlan do vôlei é casado? O que sabemos sobre o atleta

Jogador é um dos destaques da seleção brasileira masculina de vôlei

Escrito por Marina Gomieiro
Publicado em
Atualizado em
Darlan do vôlei é casado
O jogador de vôlei Darlan Souza - Foto: Reprodução/Instagram/@darlan.souza01

O jogador de vôlei Darlan Souza, 23, está fazendo sucesso dentro e fora das quadras por comemorar os pontos marcados na partida com um símbolo conhecido por fãs de anime. A repercussão dos gestos feitos pelo atleta gerou curiosidade sobre o jovem, principalmente sobre sua vida pessoal.

Quem é a namorada do Darlan do vôlei?

O atleta Darlan do vôlei masculino está solteiro no momento. Em 2023, ele namorou a confeiteira Valéry Verona, que também já jogou vôlei.

Darlan do vôlei começou a ganhar notoriedade em 2023 ao defender o Brasil nas partidas do torneio Pré-Olímpico. Durante o jogo da seleção brasileira contra a Tchéquia, vencido pelo time liderado por Renan Dal Zotto por 3 sets a 2, o atleta marcou 23 pontos. A cada saque ou ponto marcado, o rapaz fazia gestos que despertaram a atenção de quem não conhece animes, principalmente “Naruto”.

Os movimentos com as mãos não são aleatórios. Tratam-se de ‘jutsus’, uma técnica ninja utilizada pelos personagens do anime que permite que eles manipulem seus chakras e consigam habilidades poderosas.

Claramente, Darlan do vôlei é um grande fã de animes e da cultura japonesa. Além dos gestos nas quadras, o atleta tem tatuado no braço o personagem Kyojuro Rengoku, do anime “Demon Slayer”. Recentemente, o ator também repostou alguns vídeos que o mostram fazendo os jutsus nas quadras.

Darlan Souza é jogador de vôlei da seleção brasileira – Foto: Reprodução/Instagram/@darlan.souza01

Carreira de Darlan Souza

O jogador atua na posição de oposto pelo time Sesi-Bauru. Darlan Souza começou a carreira no Fluminense, em 2017, onde permaneceu até 2018. No ano seguinte, entrou para o Sesi-SP, jogando pelo time até 2020.

O rapaz também já foi escalado para a seleção brasileira logo no início da carreira, fazendo parte dos times sub-19 e sub-21. Entre os títulos conquistados ao longo da carreira estão: Campeão Sul-Americano Sub-19, Vice-Campeão da Copa Brasil, Campeão da Copa Libertadores e Vice-Campeão Paulista.

Darlan Souza tem um irmão, Alan, que também está na seleção brasileira jogando na posição de oposto.

 

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.