Tabela de jogos do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2021

Confira as datas e horários pela competição paulista de vôlei feminino na temporada

Em disputa nas semifinais, o Campeonato Paulista de Vôlei Feminino está prestes a conhecer os dois finalistas para disputar o título da temporada 2021. Neste momento, o time do Osasco já está classificado, enquanto Sesi e Barueri disputam a última vaga. Confira a tabela de jogos, horário e onde assistir ao vivo.

Tabela do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2021

Pela primeira fase do Paulista de Vôlei, a equipe do Sesi Vôlei Bauru terminou em primeiro lugar na classificação com 15 pontos, ou seja, venceu os cinco jogos que disputou tanto em casa como fora, classificando-se de forma direta para as semifinais da competição.

Enquanto isso, São Caetano, Pinheiros, Barueri e Agee garantiram passagem para as quartas onde as equipes de Pinheiros e Barueri seguiram vivas até as semis juntando-se com Osasco e Sesi. É importante ressaltar que cada vitória vale 3 pontos.

Confira a classificação final do Paulista na temporada.

 

  • 1 Sesi Vôlei Bauru - 15 pontos
  • 2 Osasco São Cristovão - 12 pontos
  • 3 Pinheiros - 8 pontos
  • 4 Barueri - 6 pontos
  • 5 São Caetano - 3 pontos
  • 6 Agee Atacadão -  1 ponto

Semifinal do Campeonato Paulista

Osasco e Baruerui disputam a grande final do Campeonato Paulista pela temporada 2021. Pelo primeiro confronto realizado na sexta-feira, o elenco do Osasco, jogando em casa, faturou a vitória e, agora, partem para a segunda rodada.

Por fim, as finais estão agendadas para os dias 13 e 18 de outubro de 2021 com o Golden Set realizado também no dia 18 também se necessário. Para assisitr aos jogos do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, você deve sintonizar os canais SporTV 2 ao vivo disponíveis em operadoras por assinatura.

 

 

GRUPO D:

Sesi Vôlei Bauru 3 x 1 Barueri

Barueri 3 x 1 Sesi Vôlei Bauru

Sesi Vôlei Bauru 0 x 3 Barueri

 

GRUPO E:

Osasco 3 x 0 EC Pinheiros

EC Pinheiros 1 x 3 Osasco

 

Final do Paulista:

Osasco 3 x 0 Barueri

Barueri 0 x 3 Osasco

Como funciona o Paulistão de Vôlei Feminino ?

O Campeonato Paulista de Vôlei apresenta seis equipes das mais diferentes regiões do estado de São Paulo, sendo Barueri, Pinheiros, São Caetano, Agee Atacadão, Osasco e Sesi Vôlei Bauru, em quadra buscando o título da temporada. Em turno único com quinze partidas sendo cinco jogos para cada, as duas melhores equipes avançam para as semifinais enquanto as outras disputam as quartas de final em busca da  grande decisão.

Por fim, as semifinais e a decisão do título são disputados em dois jogos onde em caso de empate uma partida é realizada para desempetar.

Sem titulo 17
Seis equipes disputam o paulista. Foto: ricardo bufolin / osasco voleibol clube

+Confira as seleções já classificadas para o Mundial de vôlei feminino 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes