Sonho de ganhar na Mega da Virada 2020 vira meme; veja os melhores

O sorteio da Mega da Virada 2020 é um dos mais aguardados do ano e pode entregar o prêmio de R$ 300 milhões

No último dia do ano, um dos assuntos mais comentados na internet é a Mega da Virada 2020. O sonho de ser o novo milionário do país e ostentar uma vida luxuosa é o que muitos apostadores desejam.

O sorteio do concurso especial de fim de ano da Mega-Sena está previsto para ser realizado às 20h de hoje (31). Mas enquanto o resultado não é revelado, a modalidade vem ganhando muitos memes nas redes sociais.

A probabilidade de um jogador cravar as dezenas, e sair da pindaíba, é de uma em 50.063.860, de acordo com a CAIXA. Contudo, por causa da não acumulação do prêmio da Mega da Virada 2020, a fezinha dos jogadores, certamente, aumenta.

Melhores memes sobre a Mega da Virada 2020

A Mega da Virada já está na sua 11ª edição e desde a primeira faz muito sucesso entre os fã de loterias. O alto valor, que o maior dos concursos das Loterias CAIXA, e a regra de não acumulação são o grande diferencial da modalidade.

Fazer planos com o dinheiro, mesmo antes de saber as dezenas sorteadas ou registrar a aposta é algo muito comum. "Jogando na Mega da Virada e já fazendo planos de como fingir que não tô milionário quando ganhar", brincou um internauta.

"Qual é a cor da roupa que a gente precisa usar para acertar os 6 números da Mega da Virada?", disse outro.

280 milhões dividido por 200 milhões

Sorteio do concurso especial da Mega-Sena

A Mega da Virada 2020, concurso 2330, está previsto para ser realizada nesta quinta-feira, às 20h. O sorteio será transmitido ao vivo por meio das redes sociais das Loterias Caixa e emissoras de televisão: Globo, SBT, Record, Band e Rede TV!

As apostas devem ser registradas em casas lotéricas ou canais eletrônicos das Loterias CAIXA: site e aplicativo. A aposta simples de seis dezenas da Mega da Virada 2020 sai por R$ 4,50.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes