Resultado Quina 5743: veja os números sorteados hoje

O sorteio do resultado da Quina 5743 será divulgado partir nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro, a partir das 20 horas, do horário de Brasília. O prêmio do concurso de hoje está estimado em R$ 5,5 milhões, o maior da semana.

Resultado da Quina 5743 de hoje - 30/12/21

Confira as dezenas do resultado da Quina de quinta-feira: 09-49-51-54-71

 

Ganhadores da Quina

Resultado da quina 5743
Foto: agência brasil

Se mais de um apostador cravar as cinco dezenas, o prêmio será distribuído igualmente entre os acertadores. Mas caso não tenha ganhador na faixa principal do Resultado da Quina 5743, a bolada será repassada para a faixa da quadra.

Todos os apostadores que acertaram cinco, quatro, três ou duas dezenas faturam prêmio. Todas as quantias podem ser resgatadas em agências da Caixa mediante apresentação do RG e CPF, além do bilhete.

Se a quantia for menor que R$ 1.903,98 outra opção é sacar em casas lotéricas credenciadas. O prazo para resgate dos valores é de 90 dias corridos a partir do sorteio do resultado da Quina do dia 30 de dezembro.

Próximo sorteio da Quina – A partir de sexta-feira, dia 31 de dezembro, os concurso regulares voltam a ser sorteados. Portanto, as Loterias Caixa irá realizar o sorteio da Quina concurso 5744.

Relacionado: veja os números da mega-sena

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes