Tele Sena digital: aprenda a comprar e pagar com cartão de crédito

Além da cartela impressa, no site da Tele Sena é possível adquirir a digital e pagar com o cartão de crédito

Para quem gosta de economizar tempo, evitar filas ou até ser mais prático, optar por comprar a Tele Sena Digital pode ser uma boa escolha. Mesmo para quem nunca adquiriu uma cartela pela internet, pode fazer isso sem passar por dificuldade.

O primeiro passo é acessar o site da Tele Sena (www.telesena.com.br) e, em seguida, clicar na primeira opção da barra de tarefas: "Comprar Tele Sena". O usuário será direcionado para a página de compra onde deverá selecionar a quantidade de cartelas que deseja obter.

O valor da Tele Sena digital é o mesmo da encontrada em lotéricas ou em outros pontos de venda: R$ 12. Quando termina essa etapa, o apostador precisa selecionar "comprar" e ser encaminhado para efetuar o pagamento.

Existem duas opções de pagamento aceitas no site: cartão de crédito e Mercado Pago.  Após escolher uma das formas de pagamento, será necessário preencher os campos de acordo com as informações solicitadas e finalizar a compra.

Como ver a Tele Sena digital?

Para ver a Tele Sena digital adquirida, o usuário deve acessar o site com seu login e senha, ir em "Minha Conta" e selecionar "Minhas Tele Senas". Na página, aparecerão as imagens de todas as cartelas cadastradas, organizadas por ano de lançamento.

Clicando no título escolhido, ele será aberto para que o apostador possa olhar todas as promoções e informações da cada uma.

Como cadastrar a Tele Sena digital?

A Tele Sena digital não precisa ser cadastrada no site da Tele Sena, pois para comprar uma cartela, é necessário ter uma conta de usuário. Se o cliente já tiver um perfil na plataforma, deverá acessar com o login e senha.

Contudo, se a pessoa não possuir uma conta, precisará criar.

Resgate da Tele Sena digital

Mesmo que seja digital, a Tele Sena online pode ser resgatada após 12 meses e corresponderá a cerca de 50% do que foi pago. O valor será atualizado monetariamente pela taxa de remuneração básica aplicada à poupança e por juros.

No site, há uma calculadora de resgate para saber o valor exato do resgate. Basta preencher os campos ano, campanha, quantidade e "Imprimir Cálculo".

Edição Ano Novo 2021

A última edição da Tele Sena tem o tema Ano novo 2021 e vai entregar, ao todo, cera de R$ 4 milhões em prêmios. O primeiro sorteio está previsto para este domingo, dia 03.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de alexandre procopio
    alexandre procopio Diz

    Faz um tempo estou tentando comprar uma tele sena digital, porém não consigo. Da sempre “pagamento rejeitado”.

    Não entendo, já usei 5 cartões diferentes, todos em meu nome e da sempre esse problema.

    Ao confirmar a compra, o valor desconta os 12 reais do cartão, depois estorna e não conclui minha compra. Assim fica difícil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes