Resultado da Timemania 1782: concurso de quinta-feira (12/05)

Resultado da Timemania 1782: veja as dezenas premiadas nesta noite

Se o seu time do coração não estiver indo bem em campo, não se preocupe. Ao menos ele pode lhe dar sorte no resultado da Timemania 1782, disputada nesta quinta-feira no Espaço da Sorte das Loterias Caixa, em São Paulo.

O sorteio gera uma expectativa em especial no dia de hoje. Isso se justifica porque desde o dia 20 de janeiro, ninguém consegue cravar as sete dezenas, segundo informa o histórico do concurso no site da Caixa Econômica Federal.

Por este motivo, a premiação segue acumulando desde então, de tal forma que chega estimada a R$ 17.500.000 nesta quinta, 12 de maio.

Seja você apaixonado por futebol ou não, agora é a hora de torcer para que o resultado da Timemania 1782 tenha as sete dezenas que você escolheu.

Confira aqui o resultado da Timemania 1782

Esta é a hora de torcer pelo seu jogo anotado no bilhete. Veja agora o resultado da Timemania 1782: 24-35-43-59-61-68-74.

Time do coração: Cuiabá-MT (bola 34)

A transmissão de cada sorteio pode ser conferida na página da Caixa no Youtube. É por lá que o banco realiza a exibição em tempo real de todos os concursos ocorridos no dia em questão. Para assistir, acesse aqui abaixo:

Times do coração da Timemania

Ao fazer sua aposta no resultado da Timemania 1782, você deve escolher dez números e torcer para acertar as sete dezenas premiadas.

Acertadores de três a sete números, ganham prêmios em dinheiro. Mas, além dos números, o jogador deve sinalizar um time do coração ao marcar a cartela.

Com oitenta clubes brasileiros participantes do sorteio da Timemania, você tem uma vasta lista para escolher no referente à equipe favorita e, de quebra, ainda pode ajudar na política de recuperação das dívidas do clubes com a União.

Veja abaixo a lista com todos os times do coração da Timemania:

Série A - times do coração da Timemania

América-MG; Atlético-GO; Atlético-MG; Avaí-(SC; Botafogo-RJ; Ceará-CE; Clube Atlético Bragantino-SP; Athletico-PR; Flamengo-RJ; Coritiba-PR; Cuiabá-MT;  Juventude-RS; Fluminense-RJ; Fortaleza-CE; Goiás-GO; Santos-SP; São Paulo-SP;  Palmeiras-SP;  Corinthians-SP e Internacional-RS.

Série B - times do coração da Timemania

Ponte Preta-SP; Chapecoense-SC; Brusque-SC; Vasco da Gama-RJ; Náutico-PE; CRB-AL; Criciúma-SC; Cruzeiro-MG; CSA-AL; Bahia-BA; Grêmio Esportivo Novorizontino-SP; Grêmio-RS; Guarani-SP; Ituano-SP; Londrina-PR; Operário Ferroviário-PR; Sampaio Corrêa-MA; Sport Recife-PE; Tombense-MG e Vila Nova-GO.

Série C - times do coração da Timemania

ABC-RN; Altos-PI; Aparecidense-GO; Confiança-SE; Botafogo-PB; Botafogo-SP; Campinense-PB; Remo-PA; São José-RS; Vitória-BA; Ferroviário-CE; Figueirense-SC; Floresta Esporte Clube-CE; Atlético Cearense-CE; Brasil de Pelotas-RS; Manaus-AM; Mirassol-SP; Paysandu-PA; Volta Redonda-RJ e Ypiranga-RS.

Mais 20 times de fora das Séries A, B e C são incluídos no sorteio pelo ranking da CBF:

América-RN; Ferroviária-SP; Atlético Acreano-AC; Boa Esporte Clube-MG; Boavista-RJ; Brasiliense-DF; Cianorte-PR; São Bento-SP; Jacuipense-BA; Joinville-SC; Luverdense-MT; Moto Club-MA; Oeste-SP; Paraná Clube-PR; Santa Cruz-PE; São Raimundo-RR; Juazeirense-BA; Caxias do Sul-RS; Imperatriz-MA e Treze-PB.

Para mais informações sobre últimos sorteios da Timemania, acesse a página do sorteio no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes