Mercado Bitcoin participa do maior evento mundial de criptoativos

Exchange líder no Brasil e na América Latina será representada por Fabricio Total, diretor de novos negócios

A partir desta segunda-feira, 24, e até o dia 27 de maio, a Coindesk realiza o Consensus by Coindesk, conferência anual que reúne especialistas referência no mercado de cripto do mundo inteiro. Na edição de 2021, o evento onde profissionais se reúnem com o objetivo de discutir a evolção da tecnologia das criptomoedas, blockchain e o desenvolvimento do universo da criptoeconomia, terá um painel com a participação de Fabrício Tota, diretor de novos negócios do Mercado Bitcoin, maior corretora de criptoativos do Brasil e da América Latina.

Tota participará do painel Crypto State Agenda, quando discutirá,  ao lado de empresas nacionais e latino-americanas, o cenário do mercado de cripto no país e o futuro do dinheiro digital. O painel está marcado para o início da noite de terça-feira, 25, às 18 horas, e terá ainda a participação de representantes do BTG Pactual, Ripio, Bitso e QR Capital. Mais informações e inscrições direto no site: https://www.coindesk.com/events/consensus-2021.

O evento, o maior da CoinDesk no ano, pretende reunir mais de 10 mil participantes em uma variedade de painéis  que serão organizados durante os quatro dias do evento, desde educacionais, workshops, palestras, chats, experiências de rede e muito mais para uma visão de perto do bom, o mal, os altos, os baixos, os excessos e o otimismo do mercado cripto. 

Além do Mercado Bitcoin, evento quer unir profissionais

De acordo com o CoinDesk, o objetivo do evento é "unir profissionais do mundo inteiro para uma experiência virtual envolvente que visa explorar a evolução da tecnologia de criptomoeda e blockchain''. 

O Mercado Bitcoin  está atualmente entre as 25 exchanges mais confiáveis do mundo para a negociação de criptoativos, segundo estudo conduzido pelo Blockchain Transparency Institute (BTI). Com 2,7 milhões de clientes e mais de 38 bilhões de reais já negociados desde sua criação, no ano de 2013, a empresa promete transformar a relação das pessoas com seu próprio dinheiro e democratizar o acesso a ativos alternativos com liquidez e segurança.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes