Quando começa a Agrishow 2023 e programação

Feira é realizada em Ribeirão Preto

De 1 e 5 de maio será realizada a Agrishow 2023, feira de tecnologia agrícola que chega em sua 28ª edição. O evento ocorre no Parque Tecnológico de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e neste ano traz um novo horário para os visitantes. Veja a programação.

Programação Agrishow 2023

A Agrishow 2023 começa na segunda-feira, dia 1 - feriado do trabalhador, e receberá os visitantes das 9h às 18h e de acordo com a organização do evento haverão oito praças de alimentação no local. Por todo o parque de exposição, também será possível encontrar mais de 90 vendedores volantes de bebidas e alimentos.

Ingressos Agrishow 2023

Preço: de R$ 60  a R$ 70 (Tem opção meia entrada)
Forma de pagamento: cartão de crédito apenas na compra online, dinheiro ou cartão de débito
Onde: site oficial do evento ou na bilheteria durante a feira


Em sua 28ª edição, a feira, que conecta pessoas e tecnologias, terá muitas atrações para enriquecer a experiência dos produtores rurais e profissionais do agro presentes ao evento. Entre os sucessos de 2022 confirmados estão: o Agrishow Pra Elas, espaço dedicado às mulheres do agro com atividades de conteúdo e relacionamento, o Agrishow Labs, com a participação de startups que incrementam produtividade e qualidade às lavouras brasileiras, e a Arena de Drones.

A sustentabilidade estará em foco durante a Agrishow 2023, por meio de iniciativas sustentáveis nas áreas de resíduos e de energia, como a coleta e descarte adequados de diferentes tipos de resíduos, a reciclagem de materiais, o uso de fontes renováveis e a economia de energia.

A Agrishow neste ano contará com a participação de mais de 800 marcas do Brasil e do exterior, o que significa uma oportunidade de conhecer as principais novidades tecnológicas e importantes lançamentos que farão a diferença para a produção de grãos, carboidratos, fibras e proteínas em todo o país, de realizar negócios e de estreitar relacionamentos.

Entre os segmentos presentes no evento estarão: máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, agricultura de precisão, irrigação, armazenagem, pecuária, sementes, corretivos, fertilizantes, defensivos agrícolas, insumos diversos, sacarias, embalagens, tecnologia em software e hardware, agricultura familiar, financiamento, seguro, peças, autopeças, ferramentas, pneus, válvulas, bombas, motores, linha amarela e veículos comerciais. A feira terá ainda a participação dos principais bancos direcionados ao agro.

++ qual o último dia para declarar imposto de renda 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes