Eleições 2020: Arthur do Val quer criar programa ‘Jovem Capitalista’

Segundo candidato Arthur do Val, jovens são capazes, se tiverem educação financeira, de ser bem sucedidos

O candidato do Patriota, Arthur do Val, conhecido popularmente como ‘Mamãe Falei prometeu criar, se eleito nas Eleições 2020, o programa ‘Jovem Capitalista’.

De acordo com o candidato, o projeto tem como objetivo transformar moradores de áreas carentes da cidade de São Paulo em investidores financeiros. “Todo mundo tem condições de ser o que quiser na vida, e ganhar dinheiro honestamente não é ruim”, ressaltou ‘Mamãe Falei’.

Arthur do Val quer transformar jovens em investidores

O programa Jovem Capitalista teve sua primeira apresentação na Zona Norte da capital paulista e reuniu 50 crianças e adolescentes da escolinha de futebol ‘Unidos do Argila’ do Jardim Vista Alegre.

  • Acompanhe mais propostas de Arthur do Val para as eleições 2020

O projeto consiste em integrar jovens da periferia com os que residem nas regiões próximas ao setor financeiro da Capital. “Nosso projeto visa fortalecer o empreendedorismo, capacidade e competência que os jovens da periferia têm para se tornarem, através do próprio esforço, trabalho, foco e educação financeira, pessoas bem-sucedidas”, disse o candidato

Confira a proposta do candidato para a educação

Uma das propostas do candidato para a educação está na redução do absenteísmo dos professores. Arthur do Val pretende investir em qualificação e oferecer plano de carreira aos educadores da rede municipal. Em seu plano de governo ele cita que irá criar mais creches na periferia de São Paulo e também cita que pretender fazer parceria com a iniciativa privada para oferecer alimentação mais saudável nas escolas, inclusive aos finais de semana.

O candidato Mamãe Falei diz também que, se eleito, vai criar o projeto ‘ Escola 360’, que tem como objetivo manter a escola aberta à comunidade por 360 dias ao ano. “Vamos liberar o acesso a quadras poliesportivas, incentivar os jovens a manter-se fora da linha de tráfico e vamos realizar reforço aos finais de semana, que é uma solução a mais à jovens que não conseguem acompanhar as aulas”, finaliza.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes