Eleições 2020: Covas tem 55%; Boulos encosta com 45%, diz Datafolha

A menos de uma semana do segundo turno das eleições 2020, o candidato do PSOL Guilherme Boulos, cresceu 3 pontos na preferência do eleitorado e acirrou a disputa com 45% das intenções de votos para a Prefeitura de São Paulo.

A menos de uma semana do segundo turno das eleições 2020, o candidato do PSOL Guilherme Boulos, cresceu 3 pontos na preferência do eleitorado e acirrou a disputa com 45% das intenções de votos para a Prefeitura de São Paulo, de acordo com o Datafolha. Já Bruno Covas, candidato do PSDB,  tem 55% - queda de 3 pontos.  A pesquisa divulgada na madrugada desta terça-feira, dia 23 de novembro, pela Folha de SP.

Como funciona a pesquisa?

A margem de erro é 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidos 1260 eleitores da cidade de São Paulo entre os dias 17 e 18 de novembro. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.

A contagem por votos válidos, que excluem os brancos e nulos, é a forma com que o TRE contabiliza o resultado. Número de identificação na Justiça Eleitoral: SP-0985/2020

Quando será o segundo turno das eleições 2020?

O segundo turno das eleições 2020 será no dia 29 de novembro. O horário de votação foi ampliado por conta da pandemia da Covid-19. Os eleitores poderão comparecer às urnas de 7h às 17h. Importante destacar que o horário entre 7h e 10h é preferencial, para pessoas acima de 60 anos.

No dia das eleições 2020, leve um documento oficial com foto: carteira de identidade, passaporte, carteira de categoria profissional reconhecida por lei, certificado de reservista, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação.

Guia eleições 2020

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes