Ibope no Recife: Marília Arraes empata com João Campos

Os candidatos João Campos (PSD) e Marília Arraes (PT) são primos e concorrem o segundo turno da prefeitura de Recife, nas Eleições 2020. Ele está com 43% e ela com 41%.

Pesquisa Ibope Recife divulgada na noite desta quarta-feira (25) revelou que os primos que disputam a Prefeitura da Capital do Pernambuco no segundo turno das Eleições 2020, João Campos (PSD) e Marília Arraes (PT) estão tecnicamente empatados.

Resultado Ibope Recife

Campos tem 43% das intenções de votos na disputa enquanto Marília aparece com 41%. Isso porque, considerando a margem de erro de três pontos para mais e para menos, ambos terão uma vitória acirrada.

Brancos ou nulos somam 15%; não sabem ou não responderam são 2%.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em relação ao levantamento anterior, feito logo após o resultado do primeiro turno, Campos subiu quatro pontos percentuais (ele tinha 39%) e, agora, aparece numericamente à frente da petista, que caiu quatro pontos (ela tinha 45%).

Na apuração do primeiro turno, Campos fechou à frente, com 29,13%, contra 27,90% de Marília —cerca de 10 mil votos de diferença.

Veja os percentuais de cada candidato:

  • João Campos (PSB): 43%
  • Marília Arraes (PT): 41%
  • Brancos/nulos: 15%
  • Não sabem/não responderam: 2%

Levantamento anterior, divulgado na semana passada:

  • João Campos (PSB) tinha 39% e foi a 43%
  • Marília Arraes (PT) tinha 45 e foi a 41%
  • Brancos/nulos se mantiveram em 15%
  • Não sabem/não responderam foi de 1% para 2%

Votos válidos – Ibope

Sobre os votos válidos, que excluem brancos, nulos ou indecisos, o resultado da pesquisa Ibope fica da seguinte forma: João Campos (PSB) com 51% e a petista Marília Arraes com 49%, ou seja, tecnicamente empatados.

O Ibope ouviu 1.001 eleitores recifenses entre os dias 23 e 25 de novembro.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes