Quem é a filha de político que causou polêmica com frasco de Coronavac?

Um vídeo de adolescente com suposto frasco de Coronavac causou polêmica nas redes sociais. Entenda o caso

Quem é a filha de político que causou polêmica com frasco de Coronavac? Na última terça-feira, a adolescente Juliana Rangel, filha do ex-prefeito de Ponta Grossa (PR), Marcelo Rangel (PSDB), deu o que falar em suas redes. A jovem de 19 anos apareceu em um vídeo no TikTok exibindo um suposto frasco de vacina com a logo do Instituto Butantan. O vídeo também tinha a frase “vacina da covid”.

Filha de político causa polêmica com frasco de Coronavac

O vídeo repercutiu nas redes sociais como se a menina, por ser filha de um ex-político da cidade, tivesse livre acesso ao imunizante contra a COVID-19 produzido pelo Instituto Butantan, em parceria com a chinesa Sinovac, que até o momento não tem aprovação da Anvisa.

No vídeo publicado em seu perfil do TikTok, Juliana causa polêmica com frasco de Coronavac enquanto participa de um desafio onde uma voz narra a frase: “Mostre alguma coisa que você tem em casa que provavelmente ninguém mais tenha e você acha muito legal”.

O  Instituto Butantan se manifestou sobre o caso e afirmou que o frasco de imunizante em questão é da Coronavac, mas estava vazio, e era apenas uma amostra considerada uma “lembrança” de visita ao Instituto.

 

Imagem mostra ex-prefeito de ponta grossa marcelo rangel com frasco de coronavac

 

Em dezembro de 2020, o ex-prefeito Marcelo Rangel, enquanto ainda no cargo de prefeito, postou em suas redes sociais uma foto onde celebrava ao lado do governador do Estado de São Paulo, João Doria, o contrato de parceria entre Ponta Grossa com o Instituto Butantan e o governo paulista para o fornecimento da vacina.

Na foto, há a seguinte legenda: “Está feito! Ponta Grossa firma convênio com o Instituto Butantan e o Governo de São Paulo para distribuição da vacina em nossa cidade”

Em uma outra foto, Marcelo Rangel posa com um frasco do imunizante Coronavac na mão. Entende-se que o frasco seja o mesmo que causou polêmica nas redes sociais de sua filha, Juliana Rangel.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes