Anúncio da vacina contra Covid em SP tem avalanche de memes

A notícia do início da vacinação era ansiosamente esperada e foi comemorada com bom humor nas redes sociais

<span">Os “memeiros” de plantão realmente não descansam. Momentos após de o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), anunciar o início da primeira fase de imunização no estado, os memes da vacina contra Covid-19 tomaram conta da web. <span">Os internautas que aguardavam ansiosamente pela notícia logo correram para comemorarem a chegada do momento com bom humor.

<span">Como São Paulo foi, até agora, o único estado que anunciou a data prevista para a vacinação, o Brasil em peso decidiu "virar paulista" de última hora para também entrar na fila da vacinação. <span">Para que você fique por dentro dos melhores conteúdos humorísticos, separamos os melhores memes da vacina contra Covid-19. Veja:

Além dos memes da vacinação contra Covid-19, os paulistanos precisaram ficar por dentro de outras informações importantes. A primeira fase da aplicação da CoronaVac começa no dia 25 de janeiro de 2021 e termina no dia 22 de março do mesmo ano. O público alvo será os profissionais da saúde, os idosos e a população indígena e quilombola. Veja o cronograma:

  • Trabalhadores de saúde, indígenas e quilombolas: 1° dose em 25 de janeiro e a 2° em 15 de fevereiro;
  • Pessoas com 75 anos ou mais: 1° dose em 8 de fevereiro e 2° em 1 de março;
  • 70 a 74 anos: 1° dose em 15 de fevereiro e 8 de março;
  • 65 a 69 anos: 22 de fevereiro a 15 de março;
  • 60 a 64 anos: 1 de março a 22 de março.

Quem mora em outro estado poderá tomar a vacina?

Apesar das brincadeiras que circulam na internet com os memes da vacina contra Covid-19 em SP, Dória reforçou que não vai barrar a imunização para pessoas de outro estado. Ou seja, segundo ele, quem estiver em território paulista no período em que as doses estiverem sendo aplicadas, pode ser vacinado, mesmo que não resida no estado.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes