Facebook, Whatsapp e instagram fora do ar: o que aconteceu?

Facebook, WhatsApp e Instagram fora do ar. As redes sociais de Mark Zuckerberg entraram em Colapso nesta segunda-feira, 4 de outubro.“Desculpe, algo deu errado”, é a escrita que apareceu no Facebook. O mesmo acontece com o Instagram com o feed que não atualiza e o WhatsApp que está "conectando".

Facebook, WhatsApp e Instagram fora do ar

O Facebook, WhatsApp e Instagram - três aplicativos de propriedade do Facebook e executados em infraestrutura compartilhada - pararam de funcionar completamente pouco antes das 13 horas, no horário de Brasília. Outros produtos que fazem parte da mesma família de aplicativos, como o Facebook Workplace, também pararam de funcionar.

A notícia se espalhou rapidamente pelo Twitter, com vários usuários relatando o inconveniente. As hashtags #Zuckerberg, #Whtasapp e até o #Telegram voaram para o topo das pesquisas. Ainda não está claro o que aconteceu. No momento, nenhuma explicação veio da empresa.

A empresa costuma ser enigmática quanto às causas de quaisquer problemas e não tende a explicá-los mesmo depois de resolvidos. Em 2019, por exemplo, ele sofreu sua maior paralisação em anos - e disse apenas que havia “disparado um problema” durante “operações de manutenção de rotina”. A informação até agora é de que a pane atingiu o mundo todo.

"Vocês não acham uma péssima ideia esses serviços estarem vinculados? Toda vez que dá instabilidade, os 3 caem juntos", escreveu o humorista Oscar Filho. "WhatsApp, Instagram e Facebook fora do ar, certeza que o Zuck tropeçou nos cabos! Kkk", brincou a página Hugo Gloss.

Screenshot 105

Veja por que o Exército Brasileiro quer abandonar o WhatsApp

23 anos do Google: 6 coisas curiosidades sobre o gigante das buscas

Você pode gostar também
4 Comentários
  1. Avatar de roberto
    ROberto Diz

    Acho é bom esse FDP vive me dando 30 dias de bloqueio pode nem comenta mais no face que já bloqueia 😂

    1. Avatar de mauro
      Mauro Diz

      Parou 😕, sério?? Nem percebi, estava trabalhando 😏😏

  2. Avatar de roberto
    ROberto Diz

    Agora sim tira um tempinho pra lê a bíblia 🙏🙏🙏 por mim não precisava nem volta mais rede social quem sabe agente não se apega em Deus denovo né

  3. Avatar de andré arraes
    André Arraes Diz

    Não senti falta não! To de boa!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes