QuintoAndar, startup de imóveis, abre 200 vagas no País

Empresa não exige graduação para a maioria dos postos, mas ter experiência é fator determinante na contratação

A startup de imóveis QuintoAndar, que atua como intermediária para compra e aluguel de moradias, abriu 200 vagas para profissionais de tecnologia, com foco em líderes e sêniores. Todas as vagas são para atuação direcionada em serviços de tecnologia para a startup. As oportunidades estão na área de Engenharia de Software, Engenharia de Dados, Ciência de Dados, Infraestrutura, Site Reliability Engineering (SRE), Segurança da Informação, Análise de Dados, Gestão de Produto e Design de Produto.

Para se candidatar, a startup não exige graduação para a maioria das vagas, mas ter experiência é um grande diferencial. Perfil técnico, experiência e alinhamento com os valores e cultura da empresa. Por conta da pandemia do novo coronavírus, todo o processo seletivo é feito de maneira remota.

Para atrair novos talentos a empresa investe em programas de desenvolvimento profissional, trilha de carreira, salário competitivo e acima da média de mercado, além de um pacote de benefícios e trabalho remoto, mesmo pós-pandemia. Para se candidatar em alguma vaga disponível, o usuário precisa acessar a área de carreiras da QuintoAndar.

Vale lembrar que este não é o primeiro grande movimento de contratação da QuintoAndar. Recentemente, a empresa contratou mais de 400 novos profissionais e, ate dezembro, quer contratar mais 200.

Além da QuintoAndar

Outras grandes empresas de tecnologia também estão com vagas abertas. O Mercado Livre, por exemplo, anunciou que duplicará seu quadro de funcionários em 2021. Dos quase 16 mil novos postos diretos de trabalho em toda a América Latina, sendo mais de 7.200 contratados para operações no Brasil. Com isso, a empresa busca ampliar sua rede logística na região e fortalecer as áreas de TI, serviços financeiros e de produtos que geram soluções tecnológicas para todo o seu ecossistema.

Além disso, a Omie, focada em plataforma de gestão na nuvem, está com novas vagas de emprego abertas para o regime de home office. No total são 126 posições disponíveis para profissionais das áreas de marketing, vendas, suporte técnico e customer success, para início imediato. As oportunidades são para a Omie matriz e franquias e para início em home office, com vagas em: São Paulo, Manaus, Recife, Salvador, Brasília, Itajaí, entre outros.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes