WhatsApp parou? Usuários relatam problemas no app e Instagram

Milhares de usuários começaram a relatar falhas na manhã de sexta-feira.

O WhatsApp parou? Usuários do WhatsApp estão enfrentando dificuldades com o app de mensagens nesta sexta-feira, 19.  Muitos relatam não conseguirem sequer abrir o app, enquanto outros afirmam que suas mensagens parecem não estarem sendo entregues aos destinatários.

Para o WhatsApp, os usuários relataram não conseguir enviar mensagens ou abrir o serviço em computadores desktop.

De acordo com o DownDetector, usuários de diversas cidades Brasil relataram falha em acessar a plataforma. Também há relatos de que o WhatsApp caiu na Colômbia, Equador e Peru. Há informação que houve queda na ferramenta em países da Europa.

O número de relatórios do WhatsApp aumentou drasticamente nos últimos 20 minutos para mais de 16.520 relatórios.

Os clientes de dispositivos móveis e da web dizem que estão recebendo uma mensagem de 'não conexão' quando tentam enviar mensagens de texto.

 

Problema whats
Diversas brasileiras enfrentam o problema com o whatsapp (foto: downdetector)

WhatsApp: veja quais aparelhos que não aceitarão o app em 2021

WhatsApp parou; Instagram e Facebook também

Não foi só o whats que apresentou problemas. Os usuários também relaram problemas com o Instagram, que também faz parte do grupo de plataformas sociais de Mark Zuckerberg.

No Twitter, usuários de todo o mundo postaram mensagens perguntando o que havia acontecido com os serviços de mídia social, que têm milhões de usuários em todo o mundo.

 

 

Pix pelo Whatsapp: Banco do Brasil libera a opção

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes