A Fazenda 15 participantes: lista de nomes especulados para paiol e sede

Programa começa em 19 de setembro

A lista oficial de participantes de A Fazenda 15 deve ser divulgada em breve mas, por enquanto, alguns nomes já começam a circular na web. Supostos famosos que vão competir no Paiol e também o elenco da sede são ex-BBB's, influenciadores digitais, atores e até celebridades que já participaram de outras edições do programa.

Guia completo: Que dia começa A Fazenda 2023: participantes e horário de A Fazenda 15

Elenco feminino - participantes A Fazenda 15

Os participantes de A Fazenda será dividido metade em mulheres e a outra metade em homens, como acontece em todos os anos. Os supostos nomes que vão estar no elenco do reality rural são:

Markelly Oliveira, 28: já foi bailarina do Faustão, musa da Gaviões da Fiel e "ring girl" em academias de luta. Atualmente, é influenciadora digital, somando mais de 690 mil seguidores no Instagram e 8 milhões no Kwai.

Lumena Aleluia, 32: ficou conhecida há dois anos quando participou do BBB 21, mas foi eliminada no quinto paredão. É psicóloga, DJ, tem seu próprio show de stand up e vende conteúdo adulto na plataforma OnlyFans.

Jenny Miranda, 34: é mãe de Bia Miranda, que ficou em segundo lugar em A Fazenda, e filha adotiva de Gretchen. Cortou relações com a filha após dezenas de brigas públicas.

Carol Lekker, 24: vencedora do concurso Miss Bumbum 2022 como representante do estado do Acre. É modelo e influenciadora digital.

Julia Olliver, 20: é atriz, mais conhecida por ter interpretado Patrícia na novela infantil "Chiquititas" (2013). Também é dona de seu próprio estúdio de beleza.

MC Pipokinha, 25: cantora de funk, viralizou nas redes sociais com vídeos de seus shows, nos quais convida pessoas da plateia a subirem ao palco para receberem uma dança sensual de seus dançarinos.

Camilla Uckers, 31: influenciadora digital, cantora e comediante. Também participou do reality show "A Grande Conquista", neste ano, também da Record.

Kamila Simioni, 37: empresária e influenciadora digital com mais de 2 milhões de seguidores. Tem polêmicas com Jojo Todynho e Scheila Carvalho; em 2013, ela afirmou que mantinha um caso com Tony Salles, marido da dançarina.

Wendy Tavares, 28: modelo e influenciadora digital. Ficou conhecida por ser panicat do programa "Pânico na TV", em 2017. Também participou da segunda temporada de "Ilha Record".

Elenco feminino
Da esquerda para direita: lumena aleluia, jenny miranda, carol lekker, julia olliver, pipokinha, camila uckers, kamila simioni e wendy tavares - foto: reprodução/instagram

 

Confira como funciona a votação de A Fazenda 15?

Homens - participantes de A Fazenda 15

Junior Pinheiro: é cantor sertanejo. Lançou recentemente a faixa "Cerveja Só Piora" e seu primeiro DVD ao vivo. Também é professor de inglês.

Radamés Martins, 37: é jogador de futebol pelo Brasiliense Futebol Clube, de Brasília. Viveu um relacionamento polêmico com Viviane Araújo, com quem ficou junto por 10 anos.

Glauco Marciano, 29: é modelo e fisiculturista. Participou do reality show "A Grande Conquista", mas não conquistou uma vaga na mansão.

Raphael Dumaresq, 24: é conhecido por ter participado da primeira temporada do reality show "The Secret Circle Brasil", da Netlflix.

Lincoln Lau, 33: é jogador profissional de Counter-Strike e empresário. Namorou a cantora Gabi Martins, mas o relacionamento terminou após uma polêmica de traição.

Petrix Barbosa, 31: é ginasta artístico. Em 2020, participou do Big Brother Brasil, mas foi eliminado no segundo paredão da temporada.

Dadá Boladão, 27: é cantor de brega-funk. Ficou conhecido pelo hit "Surtada", lançada ao lado de Tati Zaqui em 2019.

Hadson Nery, 42: é treinador de futebol. Ficou famoso ao participar do BBB 20, mas foi eliminado no terceiro paredão. Também esteve no "Power Couple Brasil 6" ao lado da esposa.

Lucas Souza, 21: militar e influenciador digital. Foi casado com a cantora Jojo Todynho, com quem viveu uma separação polêmica.

Elenco masculino
Da esquerda para direita: junior pinheiro, radamés martins, glauco marciano, raphael dumaresq, lincoln lau, petrix barbosa, dadá boladão, hadson nery e lucas souza - foto: reprodução/instagram

 

Confira: 7 casais de A Fazenda que continuam juntos até hoje

Quem vai estar no Paiol?

Dez celebridades vão disputar vagas na sede de A Fazenda. Enquanto estiverem confinados no Paiol, eles devem convencer o público de que merecem entrar para o programa. Os quatro mais votados ficam, enquanto os demais voltam para casa.

Drika Marinho, 44: já foi bailarina do Faustão. Participou da 11ª edição de A Fazenda, em 2009.

Erick Ricarte, 31: ator e jornalista, mais conhecido por ter feito parte do "Pânico na Rádio". Também participou do programa "A Grande Conquista" neste ano.

Gabriel Tavares, 24: administrador e modelo. Ficou conhecido por ter participado do Big Brother Brasil.

JP Gadêlha, 34: bombeiro e influenciador digital. Participou do "The Secret Circle Brasil" e de A Fazenda 12, em 2020.

Karoline Menezes, 27: ex-mulher de Mussunzinho. Participou do "Power Couple Brasil 6" ao lado do então marido.

Monique Amin, 35: é estudante de nutrição e modelo. Ficou conhecida ao participar do Big Brother Brasil em 2012.

Nadja Pessoa, 35: empresária e influenciadora digital. Participou de "A Fazenda 10", da qual foi expulsa, e também do "Ilha Record".

Raissa Barbosa, 32: é modelo e foi vice-miss Bumbum em 2017. Participou de "A Fazenda 12", em 2020.

Shayan Haghbin, 32: empresário, ficou conhecido ao participar do "Casamento às Cegas Brasil", da Netflix. Esteve em "A Fazenda 14", mas foi expulso.

Tiago Ramos, 26: ex-jogador de futebol e ex-namorado da mãe do Neymar. Esteve em "A Fazenda 14", mas também foi expulso.

Paiol a fazenda
Da esquerda para direita: drika marinho, erick ricarte, gabriel tavares, jp gadêlha, karoline menezes, monique amin, nadja pessoa, raissa barbosa e shayan haghbin - foto: reprodução/instagram

 

Relacionado: Quem é Erick Ricarte, cotado para o Paiol de A Fazenda 15

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes