A Fazenda 12: Raissa passa mal antes de gravação do Hora do Faro

A ex-peoa de A Fazenda 12 fez uma série de stories para informar os fãs.

Raissa Barbosa passou mal antes da gravação do especial de A Fazenda 12 com todo o elenco da edição no programa Hora do Faro, na tarde de ontem, sexta-feira (18). A acreana revelou nos stories do Instagram que estava com muita tontura e enjoo.

Raissa passa mal

"Gente, vocês estão reclamando que não estou fazendo story, mas estou passando mal pra caramba. Estou tonta, com enjoo de novo, estou passando muito mal da cabeça, está explodindo, por isso não estou fazendo stories", explicou a ex-peoa de A Fazenda 12.

Raissa continuou: "estou aqui nessa bagunça, no camarim, esperando a hora da comida, a hora de gravar. Nossa, estou passando muito mal gente, que isso?" "Acho que é fome, a cabeça, o psicológico, tudo", completou a décima terceira eliminada de A Fazenda 12.

Mais tarde, Raissa publicou mais stories e aparentou estar bem. A ex-peoa mostrou o look que estava usando e comentou: "pronta para gravar a Hora do Faro". Lucas Maciel, namorado de Raissa desde o confinamento, publicou uma foto ao lado da acreana e o apresentador Rodrigo Faro após a gravação do programa e escreveu: "hoje gravamos com o brabo".

Raissa barbosa -ex-peoa de a fazenda 12
Raissa barbosa, ex-participante de a fazenda 12, revelou nos stories que passou mal antes de gravar o hora do faro com os ex-colegas (foto: reprodução/instagram/@raissabarbosaoficial)

https://www.instagram.com/p/CI9frhTBzZO/

Leia mais sobre A Fazenda 12: veja a primeira aparição de Jojo Todynho após vitória

Especial de A Fazenda 12 vai ao ar domingo

Quem está ansioso para rever todos os participantes da edição em um único ambiente poderá assistir o especial sobre a temporada no programa Hora do Faro, que vai ao ar nos domingos, a partir das 15h15.

Mirella de a fazenda 12
Mc mirella e rodrigo faro no hora do faro (edu moraes/record tv).

Veja também sobre A Fazenda 12:

Tays conhece mãe e irmã de Biel após final

Noiva recebe Lipe com limousine; assista o reencontro

Veja como os famosos reagiram à vitória de Jojo Todynho

Após fim de reality, Marcos Mion e esposa curtem descanso em ilha

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes