Ostentação? Veja piscinas de Rodrigo Faro, Anitta e mais famosos

Entre as opções luxuosas estão uma com ilha no meio e outra com revestimento vermelho.

O conceito de "piscininha, amor" foi atualizado. As piscinas dos famosos são de encher os olhos de quem sonha com alguns momentos de descanso à beira da água. Tem opção até com ilha e coqueiro no meio. Separamos algumas que fazem sucesso nas redes sociais.

Quais piscinas dos famosos chamam atenção?

Rodrigo Faro exibe nas fotos uma das piscinas mais cobiçadas, com direito a ilha com coqueiro no meio. A da mansão da Anitta foi até cenário para uma live, em junho. André Marques e Ludmilla seguem a tendência do revestimento vermelho, que deixa a água com cor parecida, chamando bastante atenção. Confira:

Rodrigo Faro

Imagem mostra piscina de rodrigo faro
(foto: @rodrigofaro/instagram/reprodução)

A grande piscina da mansão de Rodrigo Faro, que tem até uma ilha, deu o que falar nas redes sociais. E o assunto veio à tona em entrevista para Patricia Kogut, de “O Globo”. “Ostentação? Não. Sou filho de professora, que ganhava salário de 1.500 reais. Criou a gente sozinha, sem meu pai (ele foi vítima de alcoolismo). Consegui construir o que construí sozinho. Isso é motivo de orgulho. Outro dia mesmo postei (foto da piscina). Só vêm coisas boas. As pessoas falam: “Você lutou muito para isso”. Elas conhecem a minha história. Comecei minha batalha na Globo ganhando dois mil reais de salário, sem ponte aérea, sem lugar para ficar no Rio de Janeiro. Teve muita ralação. Tenho que agradecer às pessoas e a Deus.”

Aliás, na legenda de uma das fotos no local, deixou uma mensagem de motivação aos seus seguidores no Instagram. “Não coloque limite em seus sonhos. Coloque fé. E olhe para cima porque é de lá que vem sua força.”

Anitta

Imagem mostra piscina da anitta
(foto: @anitta/instagram/reprodução)

A mansão de Anitta, em um condomínio no Rio de Janeiro, também tem uma piscina de causar inveja. Em junho, o local foi cenário de uma live da cantora, que apareceu de maiô cavado dentro da água.

André Marques - piscinas dos famosos

Imagem mostra piscina de andré marques
(foto: @euandremarques/instagram/reprodução)

Outra piscina dos famosos que chama atenção nas redes sociais é a de André Marques. O revestimento vermelho faz com que a água pareça ter a mesma cor.

Ludmilla

Imagem mostra piscina da ludmilla
(foto: @ludmilla/instagram/reprodução)

Piscina vermelha é uma tendência, que também conquistou Ludmilla. O efeito na cor da água incrementa a decoração de maneira moderna.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes