A Fazenda 2020: Mariano e Jakelyne continuarão juntos fora do reality?

Mariano e Jakelyne Oliveira tem um romance em A Fazenda 2020. Será que o namoro sobreviverá fora dos muros do reality?

Jakelyne Oliveira e Mariano engataram um namoro já no começo de A Fazenda 2020. Desde então, o casal não se desgrudou no confinamento, no entanto, nem tudo são flores e os dois já tiveram vários problemas e DRs. O peão já disse que não acredita em 'casal de reality' e que as coisas podem mudar entre eles quando o reality da Record TV acabar. Recentemente, na madrugada de quinta-feira (3), o sertanejo chegou a dar um fora na peoa quando Jake se confundiu com um comentário do namorado.

CLIQUE AQUI E DEIXE SUA OPINIÃO

Jake e Mariano irão namorar fora de A Fazenda 2020?

Mariano e jakelyne oliveira em a fazenda 2020
Mariano e jakelyne oliveira em a fazenda 2020 (foto: reprodução/ recordtv)

Após um mês de confinamento em A Fazenda 2020, o casal teve uma DR sobre o futuro do relacionamento durante a festa '#TBT'. "Nós nos conhecemos aqui dentro, mas você tem sua rotina, sua caminhada, suas prioridades e eu tenho as minhas. Então, a gente tem que esperar sair para ver se essas rotinas se encaixam. Os nossos pensamentos combinam muito, mas os nossos jeitos são diferentes. A gente não sabe se a nossa vida vai se encaixar lá fora. Acho que temos que viver aqui intensos e esperar sair e ver se vai seguir na mesma fluência", comentou o sertanejo.

O cantor continuou: "eu divido a minha vida agora na pandemia entre Campo Grande e São Paulo. Quando voltar ao normal, eu divido a minha vida entre Campo Grande, São Paulo e shows. Você tem noção que provavelmente nunca mais vai ter um final de semana livre? Para fazer uma viagem, vai ter que ser muito bem planejado e durante a semana". Jake não gostou do comentário e rebateu a opinião do peão de A Fazenda 2020: “posso te falar duas coisas? Primeiro, eu sou desse mundo e sei muito bem como funciona. Segundo, quando a gente quer, a gente dá um jeito”.

O casal acabou se acertando, mas no começo de novembro, voltaram a discutir sobre a relação. Dessa vez, durante a festa 'Street' de A Fazenda 2020. "O que eu falei para você? Aqui é lindo. A gente tem as mesmas obrigações e é perfeito. Quem dera a gente vivesse esse mundo para casar, ter oito filhos e a p**** toda. Agora chega lá fora, se eu não vou com a cara de uma amiga, já é um BO. Não tem como jurar amor eterno aqui dentro, gente. Falei na casa da árvore que eu não acredito em casal de reality. Se lá fora, as coisas juntarem e forem, aí beleza. Agora, casal que se jura amor eterno aqui e jura amor eterno aqui dentro, não acredito. Lá fora é outra coisa. Minha rotina, sua rotina e tal. Suas amizades”, disse Mariano.

Leia mais: pergunta de Mion gera intriga entre casais; veja o que rolou

Mariano dá chega pra lá em Jake

Durante a madrugada desta quinta-feira (3), Mariano foi até o quarto da sede de A Fazenda 2020 para consolar Tays Reis que chorava pela presença da amiga, Jake, e o namorado, Biel, na décima segunda roça da temporada.

O peão se aproximou da colega de A Fazenda 2020 e falou para que ela ficasse firme, mas Jakelyne, que estava ao lado da dupla, achou que o namorado estivesse falando com ela e respondeu: "estou bem". "Estou falando com a Tatá”, disparou o sertanejo. “Ah tá”, respondeu a miss. Mariano foi criticado por alguns internautas, que o consideraram insensível.

E você, o que acha? O romance entre os dois vai continuar fora de A Fazenda 2020?

Leia também sobre A Fazenda 2020:

Parcial já indica 12º eliminado do programa

Em 1º dia como fazendeira, Lidi reclama de tudo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes