A Fazenda 2020

A Fazenda: no 1º dia como fazendeira, Lidi reclama de tudo

Lidi Lisboa derrotou Jojo Todynho e Jakelyne Oliveira na Prova do Fazendeiro de quarta-feira (2). No entanto, a peoa já começou o reinado irritada com algumas coisas. Confira:

Escrito por

Lidi Lisboa venceu a Prova do Fazendeiro na noite de ontem, quarta-feira (2), e é a nova peoa a receber o chapéu de fazendeira no reality. No entanto, o começo da liderança da atriz já foi conturbado e cheio de reclamação. Na manhã de hoje, quinta-feira (3), a peoa reclamou que não conseguiu dormir e não teve tempo de comer antes do início das atividades, o que a deixou cansada e irritada. Além disso, Lidi não gostou de ter que usar o chapéu de fazendeira, a participante de A Fazenda disse que o chapéu é 'fedorento'.

Lidi reclama muito em primeiro dia de fazendeira

Quando um peão de A Fazenda começa seu reinado, também vem muito serviço pela frente, como diria Jojo Todynho, o reality show rural não é um spa, um fazendeiro tem muito trabalho a ser feito todos os dias. Um dia após Lidi Lisboa vencer a Prova do Fazendeiro da semana, a peoa já começou o trabalho irritada.

"Vou te contar Stéfani, você acredita que não dormi um minuto?", contou a atriz. "Mentira, a troco de que se você não está na roça?", comentou a ex-MTV. "Menina não consegui dormir", respondeu a fazendeira da semana de A Fazenda. A peoa seguiu para a área externa e desceu as escadas que levam até a baia e os animais do reality show rural. Quando encontrou Lipe Ribeiro, voltou a comentar: "olha, sabe o que é não dormir meia hora? Um minuto? Horrível".

"Durante todo o trato tem que estar com o chapéu [de fazendeira]", avisou o ex-De férias com o ex. "Aquele chapéu fedorento?", questionou a paraense. "Deixa ele tomando um sol sei lá", sugeriu o carioca, que completou: "isso é serio, sinto te informar". "Onde tá escrito isso?", quis saber Lidi. "Está no manual", respondeu o peão de A Fazenda.

"Nossa, vou ter que botar aquele negócio e meu cabelo vai cair. Não estou acreditando, estou quase colocando o chapéu do Lucas Selfie por baixo", reclamou Lidi. Mais tarde, a paraense também expressou sua irritação por não ter tido tempo de comer antes do início das tarefas diárias dos participantes de A Fazenda.

Saiba quem é o namorado que a Lidi tanto fala no programa

A Fazenda - Não é a primeira vez que Lidi reclama

Lidi Lisboa já tem se tornado a rainha das reclamações da temporada, esta não foi a primeira vez que a atriz da Record TV ficou brava com alguma regra do programa. Em papo com Jakelyne, há algumas semanas, a paranaense desabafou sobre a forma que a produção acorda os participantes para o início das tarefas com os animais, na área externa de A Fazenda.

Lidi também já reclamou sobre a limpeza da casa.

Leia também:

Quem deixará o programa nesta quinta-feira (3)? Parcial já indica o 12ª eliminado

O que dá para comprar com o prêmio do reality?

Mion faz pedido a Raissa caso entre no BBB 21

Última modificação em 28/07/2022 12:32

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por