A Fazenda 2021: Medrado toca o sino e quer desistir de reality

O clima em A Fazenda 2021 está pegando fogo e, na tarde desta quarta, uma das participantes chorou e pediu para sair do programa.

A primeira formação de roça em A Fazenda 2021 elevou o peso da convivência dos 21 pesões e peoas confinados em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. Depois de discutir com Rico Melquiades ao vivo, Fernanda Medrado viveu mais um embate na tarde desta quarta-feira (22) com outro participante e entrou em desespero. A cantora chorou, falou em desistir do prêmio e considera bater o sino para sair do programa.

Por que Medrado quer sair de A Fazenda 2021?

A primeira semana de confinamento está pesando sobre Fernanda Medrado e, depois da formação da roça, tudo ficou ainda mais sensível para a peoa. Tudo começou quando sua amiga, Dayane Mello, polemizou na primeira festa da Fazenda 2021 e mostrou o dedo para alguns participantes enquanto se despedida da sede para voltar à baia. O comportamento da modelo não foi bem recebido pelos concorrentes e rendeu discussões e fofocas ao longo de toda a semana.

Medrado é muito amiga de Dayane no reality e, ao mesmo tempo, próxima das pessoas com quem a modelo tem se desentendido - o que deixou a peoa em uma situação complicada. Acontece que, depois de embates com Dayane, MC Gui foi conversar com Medrado e deu um ultimato: se a cantora não se afastar da modelo, o próprio funkeiro vai deixar de lado a amizade com Medrado.

A peoa ficou muito dividida e triste, uma vez que ela sempre teve um bom relacionamento com Dayane e, até o momento, não presenciou nenhum comportamento ruim da amiga no programa.

Esse sentimento de ruptura com MC Gui e a possibilidade de virar alvo do peão no jogo deixou Medrado pensativa e, durante a tarde desta quarta-feira (22), a peoa voltou a falar sobre como ficou incomodada com os julgamentos de Rico Melquiades durante a formação da roça.

Rico Melquiades diz que Medrado é falsa, soberba e mentirosa

Durante a formação da roça, o embate entre Medrado e Rico chamou a atenção do público. O ex-MTV votou na rapper e justificou a escolha dizendo que não sente verdade na competidora e que ela, desde o primeiro dia, é muito soberba.

Medrado, por sua vez, devolveu o voto em Rico, disse que o peão que era falso e ainda contou para todos que ele havia contado uma fofoca sobre Marina - com quem é bastante próximo - para alguns participantes na cozinha. A situação ficou descontrolada e Rico protagonizou seu segundo barraco ao vivo em A Fazenda 2021. Confira a discussão:

Medrado bateu o sino

Depois de muito choro durante a tarde, enquanto conversava com o fazendeiro, Medrado pegou o manual de A Fazenda 2021 e bateu o sino da oficina. Para quem está desacostumado com as regras do jogo, bater o sino da oficina é um aviso dos peões para a produção para dizer que querem desistir da disputa por R$ 1,5 milhão e perder todos os prêmios conquistados ao longo da estadia no programa.

Caso deixe a competição, Medrado perde um carro 0 KM, conquistado em umas das ações do reality. "Eu não consigo mais, eu só quero ir embora. Eu não tô bem psicologicamente. Eu não tô brincando", disse a peoa.

Apesar de dizer com todas as palavras que quer desistir, Medrado voltou para a sala da sede e permanece entre os participantes de A Fazenda 2021 até o fechamento deste texto.

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de myriam do carmo lisboa valsechi
    Myriam do Carmo Lisboa valsechi Diz

    detesto medrado gostaria que ela saísse do programa metida soberba nariz empinado última bolacha do pacote. se acha

  2. Avatar de thalita
    Thalita Diz

    Medrado, vai empurrando com a barriga e leva esse carro zero pra casa porque ganhar eu sei que já escolheram uma pessoa para vencer a Fazenda. Você já percebeu que o programa colocou esse maldoso, difamador do Rico para arrumar treta contigo e aumentar a audiência e passam pano nesse covarde porque foi tudo combinando. E se fosse um macho escroto como o Erasmo talvez esse assédio se revertesse a seu favor, Medrado. Então ate a sua saída esse Rico irá te assediar moralmente e psicologicamente e nada vai acontecer e o covardão e falso do Erasmo vai continuar falando por trás de você e jogando as pessoas contra você. Que Deus te proteja.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes