Diretor de 'A Fazenda' sonda Gil do BBB21 para nova edição

Gilberto foi o último eliminado do Big Brother Brasil em paredão contra Camilla de Lucas e Juliette

Protagonista do BBB21, o economista Gilberto pode estar na mira de Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda. A nova temporada do reality da Record tem estreia prevista para setembro. Alguns ex-bbbs já passaram pela atração. Será que Gil do Vigor vai topar?

Gilberto em A Fazenda 2021?

O diretor-geral de reality shows da Record interagiu com fãs nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (3/5) sobre os próximos programas do gênero que vão estrear na emissora. "Chama o Gil do Vigor para A Fazenda", pediu um internauta nos comentários de uma publicação do famoso. O poderoso por trás das atrações de confinamento da concorrente da Globo, então, respondeu: "Quem sabe, boa ideia. Anotado!".

Faltando cerca de quatro meses para a estreia, A Fazenda promete ter uma temporada mais interativa e sem Marcos Mion.  O apresentador foi demitido em janeiro, segundo o Notícias da TV, após divergências com a direção.

A emissora já começou a escolher nomes famosos para sondagem. Assim como na edição anterior, 20 personalidades da mídia participarão da atração, que ainda não tem um apresentador definido. No entanto, algumas empresas já garantiram presença no formato.

A Record vai exibir o programa 24 horas por dia através do Playplus, seu serviço de streaming. Além disso, a Record News vai estrear um novo programa para debater sobre os acontecimentos da casa em que será gravado o reality rural, em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo.

Quem saiu do bbb21 hoje: gil é o14º eliminado; veja porcentagem
Gilberto foi o último eliminado do bbb21 e pode ir para a fazenda (foto: divulgação)

Gil no BBB21

Gilberto foi o último eliminado do BBB21, com 50,87% na noite deste domingo (2). O brother disputou a berlinda contra Camilla de Lucas e Juliette. Ao longo da temporada, o economista se tornou um dos participantes favoritos ao prêmio por proporcionar momentos de gargalhadas, choro e muita cachorrada.

O ex-BBB não chegou a subir no pódio, mas saiu da casa mais vigiada do Brasil com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão no Twitter. Gil também ganhou um contrato com a agência de comunicação Mynd, que tem a cantora Preta Gil como uma das sócias.

"Só tenho alegria. Estão todos me aceitando, me acolhendo. Sempre tive a insegurança em relação a ser aceito", comemorou o pernambucano durante entrevista a Ana Maria Braga, no Mais Você.

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes