Gil no Plantão BBB: brother dança, comete gafe e diz que pegaria Porchat

O economista apareceu de surpresa no programa de Ana Clara e divertiu os internautas

Vigorou! A eliminação de Gilberto do BBB21 na noite do último domingo (2) causou comoção nas redes sociais - não só entre os fãs do programa, mas em dezenas de celebridades. Em alta, o brother participou hoje do café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você, e também aproveitou para fazer uma aparição especial em outro programa da emissora. Gil apareceu de surpresa no Plantão BBB, apresentado por Ana Clara, e divertiu os espectadores na tarde desta segunda-feira.

Gil no Plantão BBB

O brother chegou sem ser anunciado e abriu o programa dançando ao som de Britney Spears. "Eu hoje roubei o emprego de uma pessoa muito massa, especial. Não tenho tristeza, nem mágoa. Mas como sou homem e tenho compaixão no coração, chamei ela para uma entrevista", brincou ao chamar Ana Clara para o estúdio. "Eu venci na vida depois de muito sofrimento. Fui tombado, mas não cancelado."

No Plantão BBB de hoje, os convidados foram Fábio Porchat e Tia Má, e Gil do Vigor não perdeu a oportunidade dar uma cantada no humorista. Porchat entrou na brincadeira do economista e de Ana Clara e tirou a camisa enquanto os dois dançavam "tchaki tchaki" nos estúdios. "Olha o nosso convidado tirando a roupa, Jesus! Gil, você está instigando a cachorrada. O Porchat está pelado!"

O pernambucano disse que beijaria o humorista, arrancando risadas do convidado e de Ana Clara. A ruiva lembrou que Porchat é casado e Gil brincou: "eu pego ele! Na amizade, pra dar um abraço". A esposa de Porchat, Nataly Mega, que acompanhava a chamada de vídeo do marido, entrou na brincadeira: "Gil, vem morar com a gente, a gente divide o Fábio".

Rolou até uma gafe por parte do pernambucano. Ao receber um elogio de Ana Clara sobre sua roupa, Gil disse que a peça é da C&A, patrocinadora do BBB. "Merchan de graça...", disse a apresentadora. Sem graça, o economista disse: "Pode falar não, né? Meu Deus!"

Ana Clara também aproveitou para falar sobre a briga em que Gil chamou Pocah de basculho - na ocasião, a discussão viralizou na internet. Afinal, o que é basculho? "Eu ainda não sei, mas a gente fala  e não volta atrás. Pior que ela [Pocah] perguntou depois: 'Gil, o que é basculho?' E eu disse: 'eu não sabia, amiga!' Mas eu não ia perder a postura, né? Não importa", explicou.

Web reage

Mais uma vez, Gil fez sucesso entre os internautas, que pediram sua participação em outros programas da Globo. "Gil do Vigor em todos os programas da Globo, eu IMPLORO. Inclusive no Jornal Nacional gritando O BRASIL TA LASCADO a cada notícia que o William Bonner der", escreveu um fã.

Veja também:

BBB21: Gilberto decide fazer PhD em Universidade da Califórnia

Votação para ganhar BBB21: entre Camilla e Fiuk, quem fica em 2º lugar?

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes