Os Trapalhões no SBT: veja horário dos filmes e como assistir

Canal conseguiu os direitos de mais de 30 filmes dos trapalhões de Didi.

O SBT conseguiu o direito de 35 obras dos Trapalhões e vai começar a exibir um filme por semana a partir desta sexta-feira, 4 de junho. As exibições dos demais longas protagonizados por Didi, Dedé, Mussum e Zacarias acontecerão sempre nas sextas, 23h15, na Tela de Sucessos.

Nesta sexta em que estreia o novo projeto da emissora, o filme será Os Saltimbancos Trapalhões. Na trama, os quatros amigos acabam se transformando na principal atração do circo Bartholo.

No entanto o talento de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias em fazer o público rir acaba despertando a inveja do mágico Assis Satã e a ganância do dono do circo. O filme é dirigido por J.B Tanko e tem roteiro de Renato Aragão (Didi), Antônio Pedro, J. B. Tanko, Gilvan Pereira, Tereza Trautman, Luis Bacalov e Sergio Bardotti.

Além de Os Saltimbancos Trapalhões, o SBT adquiriu A Princesa Xuxa e os Trapalhões,  O Noviço Rebelde, O Trapalhão e a Luz Azul, Simão - O Fantasma Trapalhão, Os Trapalhões e a Árvore da Juventude, Uma Escola Atrapalhada, O Trapalhão Na Arca de Noé, Bonga O Vagabundo, Ali Babá e os 40 Ladrões, Adorável Trapalhão,  Aladim e a Lâmpada Maravilhosa, Robin Hood, O trapalhão Da Floresta, Os Trapalhões Na Ilha do Tesouro, entre outros que não foram divulgados pela emissora.

Como assistir Os Trapalhões no SBT?

Para quem quer acompanhar, mas não terá acesso a uma televisão durante a exibição de sexta-feira, será possível assistir ao vivo por outros dispositivos como smartphone, tablet ou computador, e o melhor, totalmente de graça:

O SBT tem uma plataforma que permite que você assista a programação ao vivo do canal de forma completa e gratuita, além de algumas produções disponibilizadas para acesso a qualquer hora ou lugar.

Para assistir Os Trapalhões no SBT vá no site https://www.sbt.com.br/ao-vivo e clique no vídeo que aparece na tela, assim quando o filme começar a ser exibido, às 23h15, você poderá acompanhar ao vivo a transmissão.

Se não quiser acessar por meio do site, é só ir até a loja de aplicativos do seu celular e baixar o "SBT Vídeos", você poderá acompanhar a exibição da mesma forma.

O site não exige cadastro para a programação ao vivo, mas se quiser assistir as novelas ou programas que o canal disponibiliza na plataforma é necessário fazer um registro gratuito.

Trailer inédito de Os Saltimbancos Trapalhões, filme com cenas exclusivas.

Trailer do NOVO filme Os Saltimbancos Trapalhões sem cortes, com cenas exclusivas.

Leia também:

Onde assistir a Copa América 2021? SBT transmitirá jogos do Brasil

Após 36 anos, Chaves deixa de ser exibido pela emissora de Silvio Santos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes