Participantes A Fazenda 2021: veja quem ainda está no programa

Depois da eliminação desta semana, veja quais participantes ainda estão na Fazenda 2021 e quais já foram eliminados pelo público.

Toda semana, depois da votação do público, um dos participantes indicados para a roça é eliminado da Fazenda 2021. Desta vez, Lary Bottino levou a pior e deixou para trás a competição por R$ 1,5 milhão da Record TV. Essa foi a quinta eliminação do reality e, com isso, a sede passa a contar com quinze moradores.

Veja tudo sobre A Fazenda 2023 no DCI

Quais participantes ainda estão na Fazenda 2021?

21 famosos entraram para o reality da Record TV durante a estreia, no começo de setembro, mas as coisas já mudaram bastante por lá. Depois da desistência de Fernanda Medrado e a expulsão de Nego do Borel, com pouco mais de um mês de confinamento, o elenco do reality passou por cinco noites de eliminações e já deu adeus a nomes marcantes da edição. São eles: Liziane Gutierrez, Mussunzinho, Erika Schneider, Victor Pecoraro e Lary Bottino.

Com isso, 15 famosos seguem na disputa pelo prêmio milionário. Veja a lista de participantes que seguem confinados na Fazenda 2021:

Aline Mineiro: ex-panicat tem 30 anos de idade, é influenciadora digital e namorada do humorista Léo Lins. No reality da Record TV, é próxima de Rico Melquiades e Aline Mineiro.

Arcrebiano: um dos nomes do BBB 21 e do No Limite, Arcrebiano tem 29 anos e nasceu no estado do Espírito Santo. Modelo e influenciador digital, Bil já viveu atritos com Rico Melquiades, Dayane e Valentina dentro do reality e, nesta semana, é o fazendeiro.

Dayane Mello: modelo brasileira, Dayane tem 32 anos e ficou famosa depois de participar da versão italiana do Big Brother. Ela é uma das participantes mais polêmicas da Fazenda 2021 e já foi indicada para três roças, tornando-se fazendeira em uma das vezes.

Rico Melquiades: o participante mais barraqueiro da edição é influenciador digital e humorista. Ele é um dos maiores alvos do programa e tem ganhado cada vez mais espaço e favoritismo nas redes sociais. Enquanto está dentro do reality, ele já ganhou mais de meio milhão de seguidores.

Tati Quebra Barraco: pioneira no funk carioca, Tati é dona de hits como “Boladona” e “Fogão Dako”. Aos 41 anos, ela entrou para o programa como um dos nomes favoritos da Fazenda 2021, mas acabou perdendo o favoritismo depois de algumas polêmicas. Tati nunca foi para a roça.

MC Gui: cantor, Gui tem 23 anos de idade e é o mais jovem entre os participantes masculinos da Fazenda 2021. O funkeiro acumula hits e polêmicas na vida pessoal e, no reality da Record TV, é próximo de Tati Quebra Barraco e rival declarado de Rico.

Solange Gomes: peoa foi uma das musas da Banheira do Gugu, no Domingo Legal, e  ganhou espaço no carnaval carioca. Ela é briguenta e tem protagonizado uma história de amor e ódio com Rico Melquiades. Ela já voltou de uma roça, mas nunca conquistou o chapéu de fazendeira.

Erasmo Vianna: influenciador foi casado com Gabriela Pugliesi e tem 36 anos. No reality, Erasmo tem ficado 'isento' das principais confusões da casa, o que garantiu nenhuma ida para a roça até o momento.

Tiago Piquilo: parte da dupla Hugo & Tiago, o músico foi vencedor do reality Fama, comandado por Angélica, na Globo. Na Fazenda 2021, o participante tem despertado o incômodo nos concorrentes por não querer se posicionar, mas o fato não tem irritado o público. Tiago voltou de uma roça como o peão mais votado.

Dynho Alves: cantor e dançarino tem 26 anos de idade e é o marido de Mc Mirella. Na Fazenda, Dynho está entre os participantes do 'grupão' e protagonizou uma briga com Rico Melquiades na qual foi acusado nas redes sociais de agressão.

Marina Ferrari: empresária dona de uma loja em Maceió, Marina tem mais de 4,2 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela é conhecida por produzir conteúdo de moda e beleza. Desde a punição proposital causada por Rico, ela mudou de lado e passou a compor o ‘grupão’ da Fazenda.

Sthe Matos: vencedora da dinâmica do paiol para entrar na competição, a baiana de 22 anos é natural de Salvador e fez carreira como influenciadora digital.

Mileide Mihaile: ex de Wesley Safadão é seguida por mais de 4 milhões de pessoas no Instagram. Mileide, na Fazenda, foi acusada de ser ‘amiga do povo’ e de fingir ser ‘prefeita’.

Valentina Francavilla: natural da Itália, a atriz tem 41 anos e foi assistente de palco do Programa do Ratinho por quase uma década. Na Fazenda, ela pintou o cabelo de vermelho, tem ficado mais próxima de Dayane, Rico e Aline e tem sido acusada de 'sabonetar' na disputa.

Gui Araújo: o ex-namorado de Anitta foi fazendeiro por duas vezes na Fazenda 2021 e tem vivido relacionamentos de amor e ódio dentro do confinamento, como um affair com Marina Ferrari. Além do relacionamento com Anitta, ele ficou famoso por participar do De Férias com o Ex, da MTV. Gui esteve na última roça, mas foi salvo pelo público.

Veja: 7 ex-BBBs que poderiam entrar em A Fazenda 2023

Enquete UOL: parcial aponta favoritos do público

Nos últimos dias, o UOL publicou uma enquete perguntando qual dos participantes é o favorito do público ao prêmio de R$ 1,5 milhão da Fazenda 2021. Com 27,54% dos votos, Mileide Mihaile aparece como o nome mais popular da edição para o público do portal.

A ex-mulher de Wesley Safadão tem protagonizado atritos com Rico Melquiades no programa, mas ainda não foi indicada a nenhuma das roças e nem passou pela Prova do Fazendeiro. No entanto, a peoa já venceu uma das Provas de Fogo da edição e garantiu um poder especial para a formação da roça.

Participantes a fazenda 2021
Mileide mihaile é a favorita da fazenda 2021, segundo votação no uol. (foto: reprodução/instagram)

 

Dayane Mello aparece como a segunda participante favorita do público na Fazenda 2021. A modelo, que é um nome polêmico, recebeu 25,86% dos votos. Depois, Tiago Piquilo aparece no ranking, na terceira posição, com 13,20% dos votos. Veja a ordem de favoritismo dos participantes da Fazenda 2021, segundo parcial do UOL:

01: Mileide Mihaile (27,54%)
02: Dayane Mello (25,86%)
03: Tiago Piquilo (13,20%)
04: Rico Melquiades (12,02%)
05: Arcrebiano (6,84%)
06: Aline Mineiro (3,03%)
07: Gui Araújo (2,16%)
08: Valentina Francavilla (1,80%)
09: Tati Quebra Barraco (1,44%)
10: Solange Gomes (1,21%)
11: Sthe Matos (1,10%)
12: MC Gui (1,02%)
13: Dynho Alves (0,90%)
14: Erasmo Viana (0,75%)
15: Marina Ferrari (0,61%)
16: Lary Bottino (0,53%)

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de fábio
    Fábio Diz

    O engraçado é que o vencedor da FAZENDA 2021 NÃO ESTÁ na foto principal. RICO MELQUIADES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes