A Fazenda 2021

Participantes A Fazenda 2021: veja quem ainda está no programa

Depois da eliminação desta semana, veja quais participantes ainda estão na Fazenda 2021 e quais já foram eliminados pelo público.

Escrito por

Toda semana, depois da votação do público, um dos participantes indicados para a roça é eliminado da Fazenda 2021. Desta vez, Lary Bottino levou a pior e deixou para trás a competição por R$ 1,5 milhão da Record TV. Essa foi a quinta eliminação do reality e, com isso, a sede passa a contar com quinze moradores.

Veja tudo sobre A Fazenda 2023 no DCI

Quais participantes ainda estão na Fazenda 2021?

21 famosos entraram para o reality da Record TV durante a estreia, no começo de setembro, mas as coisas já mudaram bastante por lá. Depois da desistência de Fernanda Medrado e a expulsão de Nego do Borel, com pouco mais de um mês de confinamento, o elenco do reality passou por cinco noites de eliminações e já deu adeus a nomes marcantes da edição. São eles: Liziane Gutierrez, Mussunzinho, Erika Schneider, Victor Pecoraro e Lary Bottino.

Com isso, 15 famosos seguem na disputa pelo prêmio milionário. Veja a lista de participantes que seguem confinados na Fazenda 2021:

Aline Mineiro: ex-panicat tem 30 anos de idade, é influenciadora digital e namorada do humorista Léo Lins. No reality da Record TV, é próxima de Rico Melquiades e Aline Mineiro.

Arcrebiano: um dos nomes do BBB 21 e do No Limite, Arcrebiano tem 29 anos e nasceu no estado do Espírito Santo. Modelo e influenciador digital, Bil já viveu atritos com Rico Melquiades, Dayane e Valentina dentro do reality e, nesta semana, é o fazendeiro.

Dayane Mello: modelo brasileira, Dayane tem 32 anos e ficou famosa depois de participar da versão italiana do Big Brother. Ela é uma das participantes mais polêmicas da Fazenda 2021 e já foi indicada para três roças, tornando-se fazendeira em uma das vezes.

Rico Melquiades: o participante mais barraqueiro da edição é influenciador digital e humorista. Ele é um dos maiores alvos do programa e tem ganhado cada vez mais espaço e favoritismo nas redes sociais. Enquanto está dentro do reality, ele já ganhou mais de meio milhão de seguidores.

Tati Quebra Barraco: pioneira no funk carioca, Tati é dona de hits como “Boladona” e “Fogão Dako”. Aos 41 anos, ela entrou para o programa como um dos nomes favoritos da Fazenda 2021, mas acabou perdendo o favoritismo depois de algumas polêmicas. Tati nunca foi para a roça.

MC Gui: cantor, Gui tem 23 anos de idade e é o mais jovem entre os participantes masculinos da Fazenda 2021. O funkeiro acumula hits e polêmicas na vida pessoal e, no reality da Record TV, é próximo de Tati Quebra Barraco e rival declarado de Rico.

Solange Gomes: peoa foi uma das musas da Banheira do Gugu, no Domingo Legal, e  ganhou espaço no carnaval carioca. Ela é briguenta e tem protagonizado uma história de amor e ódio com Rico Melquiades. Ela já voltou de uma roça, mas nunca conquistou o chapéu de fazendeira.

Erasmo Vianna: influenciador foi casado com Gabriela Pugliesi e tem 36 anos. No reality, Erasmo tem ficado 'isento' das principais confusões da casa, o que garantiu nenhuma ida para a roça até o momento.

Tiago Piquilo: parte da dupla Hugo & Tiago, o músico foi vencedor do reality Fama, comandado por Angélica, na Globo. Na Fazenda 2021, o participante tem despertado o incômodo nos concorrentes por não querer se posicionar, mas o fato não tem irritado o público. Tiago voltou de uma roça como o peão mais votado.

Dynho Alves: cantor e dançarino tem 26 anos de idade e é o marido de Mc Mirella. Na Fazenda, Dynho está entre os participantes do 'grupão' e protagonizou uma briga com Rico Melquiades na qual foi acusado nas redes sociais de agressão.

Marina Ferrari: empresária dona de uma loja em Maceió, Marina tem mais de 4,2 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela é conhecida por produzir conteúdo de moda e beleza. Desde a punição proposital causada por Rico, ela mudou de lado e passou a compor o ‘grupão’ da Fazenda.

Sthe Matos: vencedora da dinâmica do paiol para entrar na competição, a baiana de 22 anos é natural de Salvador e fez carreira como influenciadora digital.

Mileide Mihaile: ex de Wesley Safadão é seguida por mais de 4 milhões de pessoas no Instagram. Mileide, na Fazenda, foi acusada de ser ‘amiga do povo’ e de fingir ser ‘prefeita’.

Valentina Francavilla: natural da Itália, a atriz tem 41 anos e foi assistente de palco do Programa do Ratinho por quase uma década. Na Fazenda, ela pintou o cabelo de vermelho, tem ficado mais próxima de Dayane, Rico e Aline e tem sido acusada de 'sabonetar' na disputa.

Gui Araújo: o ex-namorado de Anitta foi fazendeiro por duas vezes na Fazenda 2021 e tem vivido relacionamentos de amor e ódio dentro do confinamento, como um affair com Marina Ferrari. Além do relacionamento com Anitta, ele ficou famoso por participar do De Férias com o Ex, da MTV. Gui esteve na última roça, mas foi salvo pelo público.

Veja: 7 ex-BBBs que poderiam entrar em A Fazenda 2023

Enquete UOL: parcial aponta favoritos do público

Nos últimos dias, o UOL publicou uma enquete perguntando qual dos participantes é o favorito do público ao prêmio de R$ 1,5 milhão da Fazenda 2021. Com 27,54% dos votos, Mileide Mihaile aparece como o nome mais popular da edição para o público do portal.

A ex-mulher de Wesley Safadão tem protagonizado atritos com Rico Melquiades no programa, mas ainda não foi indicada a nenhuma das roças e nem passou pela Prova do Fazendeiro. No entanto, a peoa já venceu uma das Provas de Fogo da edição e garantiu um poder especial para a formação da roça.

Mileide mihaile é a favorita da fazenda 2021, segundo votação no uol. (foto: reprodução/instagram)

 

Dayane Mello aparece como a segunda participante favorita do público na Fazenda 2021. A modelo, que é um nome polêmico, recebeu 25,86% dos votos. Depois, Tiago Piquilo aparece no ranking, na terceira posição, com 13,20% dos votos. Veja a ordem de favoritismo dos participantes da Fazenda 2021, segundo parcial do UOL:

01: Mileide Mihaile (27,54%)
02: Dayane Mello (25,86%)
03: Tiago Piquilo (13,20%)
04: Rico Melquiades (12,02%)
05: Arcrebiano (6,84%)
06: Aline Mineiro (3,03%)
07: Gui Araújo (2,16%)
08: Valentina Francavilla (1,80%)
09: Tati Quebra Barraco (1,44%)
10: Solange Gomes (1,21%)
11: Sthe Matos (1,10%)
12: MC Gui (1,02%)
13: Dynho Alves (0,90%)
14: Erasmo Viana (0,75%)
15: Marina Ferrari (0,61%)
16: Lary Bottino (0,53%)

 

Última modificação em 23/08/2023 17:18

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Ver Comentários

  • O engraçado é que o vencedor da FAZENDA 2021 NÃO ESTÁ na foto principal. RICO MELQUIADES

Compartilhe
Escrito por