Ex-BBB Carol Peixinho exibe curvas em ensaio sensual

A ex-BBB Carol Peixinho postou uma sequência de fotos ousadas em seu Instagram.

A ex-BBB Carol Peixinho postou uma sequência de fotos ousadas em seu Instagram. Compartilhando o ensaio sensual, a empresária mostrou as curvas do corpo definido. A publicação foi feita nesta quarta-feira (25).

Saiba mais sobre o ensaio sensual da ex-BBB

Antes de tudo, vale lembrar que a ex-BBB já realizou outros ensaios. Além do corpo esbelto, ela contou com a ajuda dos fotógrafo, Sérgio Mota e a  fashion producer, Louise Lima, para salientar sua beleza nos cliques. 

Deixando o clima mais ‘quente’ nas fotos, Carol estava apenas com um casaco, deixando parte do bumbum e pernas torneadas à mostra. 

Imediatamente, ela recebeu inúmeros elogios. “Que mulher”, comentou a também ex-BBB, Elana Valenario. “Que perfeita”, disse uma fã. “irmã, que beleza é essa?”, escreveu outra seguidora. “Sangue de Jesus tem poder, você é linda demais”, declarou outra. “Vai me matar do coração”, comentou mais uma fã.

https://www.instagram.com/p/CIBJQYQD0F7/

 

Ex-BBB curte praia com Hariany Almeida

Após a amizade construída durante o BBB 19, a ex-BBB viajou com a amiga, Hariany Almeida. Inclusive, as duas aproveitaram as praias do Rio de Janeiro, principalmente da Barra da Tijuca.

Usando o Instagram, Carol compartilhou fotos com a Hari. “Sabadeli”, legendou a famosa, na ocasião. Por lá, uma fã chegou a comentar: “Eu amo essa amizade, harifish é precioso demais!”.

Carol após o BBB 19

Em sua participação no Big Brother Brasil 19, a ex-BBB deixou o programa com 54,67% dos votos. Quando deixou o programa, a famosa assumiu o post de influenciadora no Instagram.

Com 3,6 milhões de seguidores, ela continua fazendo sucesso na rede social. Sendo assim, ela foca em produzir conteúdo sobre saúde e vida fitness.

Desde o BBB, ela sempre se mostrou empenhada nesta área. Por isso, ela compartilha frequentemente, fotos e vídeos de publis relacionadas com o universo fitness.

Não apenas a vida financeira mudou, quanto a própria famosa deixou de morar na Bahia. Sendo assim, ao se mudar para um apartamento em São Paulo, a ex-sister se adaptou a uma nova rotina.

Outro ex-BBB faz ensaio sensual

Ainda nesta semana, o ex-BBB Guilherme Napolitano, também postou fotos ousadas. Sendo assim, agitando a web, o affair de Gabi Martins surgiu sem camisa. Além disso, os cliques foram feitos nas paisagens paradisíaca do Jalapão.

Aproveitando as publicações, o ex-BBB da edição 20, falou sobre o local. “Sem dúvidas uma das melhores viagens que pude fazer na vida. Esse lugar traz paz, reflexão, tranquilidade e renovação. Aprendi a dar mais valor para a vida depois dessa experiência”, contou.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes