BBB 21: festa tem briga de Carla e Arthur e incentivo a beijo entre brothers

A comemoração começou na noite de ontem (17) e seguiu na madrugada de hoje (18). Veja os destaques do que rolou!

A festa do líder desta semana foi em homenagem a liderança de Fiuk no BBB 21. Os brothers deram início a festança na noite de quarta-feira (17) e continuaram se divertindo na madrugada desta quinta-feira (18). O tema da comemoração foi Drift, modalidade automobilística que o brother pratica.

O cardápio da comemoração contou com comida brasileira e armênia. A festa BBB 21 também contou com um palco que tinha microfone, bateria e violão. A playlist da noite começou com a música "Amor da Minha vida", de Fiuk. Veja o resumo da festa:

Festa bbb 21 ontem
Brothers na pista de dança (foto: reprodução/ globo)

Festa BBB 21 ontem

Arthur está com saudade de seu melhor amigo do confinamento, Projota. Um pouco alterado pela bebida, o brother deitou no chão da sala, ao lado de um cachorro de cerâmica da decoração da casa, para conversar, o instrutor de crossfit apelidou o objeto de Projota.

No Twitter, o cantor recém eliminado do BBB 21 comentou sobre o momento e compartilhou um vídeo que compilava a "conversa" de Arthur com o cachorro Projota.

Leia também: veja como foi a entrevista de Ana Maria Braga com Projota

Carla Diaz e Arthur brigaram

Carla diaz
Carla chorando (foto: reprodução/ globo)

E como não é novidade para o casal, Arthur e Carla Diaz tiveram uma briga. A discussão começou com a atriz perguntando para o brother do BBB 21 se eles estavam bem. "Por mim tá e você?", disse o brother. A sister respondeu que não e disse que o crossfiteiro não está olhando em sua cara. "Você trata todo mundo normal", disse Carla.

A discussão depois passou para o quarto, a briga foi  longa e ambos ficaram irritados. A atriz disse que não estava cobrando nada sério com o brother do BBB 21, que só queria beijar e curtir com Arthur, além disso, ficou irritada por o capixaba ainda citar e ficar abalado com a eliminação de Projota, Carla pediu para namorado "trocar a página".

Depois da discussão, o casal se separou na festa, Carla ficou chorando no quarto colorido e desabafou com colegas do BBB 21 sobre o assunto. Na área externa, Arthur também chorou e disse estar se sentindo sozinho e sem aliados.

Leia também: cena de Carla Diaz e Arthur no edredom vira meme

Sarah incentivou Juliette a ficar com Fiuk

Sarah incentivou Juliette a ficar com Fiuk na festa do BBB 21, mas a maquiadora não quis por respeito a Thaís, que tem um vai e vem com o brother no confinamento. "É o seguinte, não tenho coragem. Se eu ficasse com ele seria mais tesão, a menina gosta dele, é diferente", disse a paraibana.

"Só o Brasil tá vendo, ela não precisa saber", disse Sarah, por conta de Thaís estar dormindo durante o momento. "Ela é minha amiga", comentou Juliette.

Veja também:

Nego Di ofende e ameaça Tiago Leifert no Instagram

Eliminados no Domingão do Faustão; veja o horário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes