BBB 21 já tem 10 patrocinadores confirmados; 4 a mais que última edição

Marcas interessadas em aparecer no BBB 21 pagam até R$78 milhões pela cota de patrocínio master da edição. Amstel e McDonalds estreiam dentre os patrocinadores.

Antes mesmo da estreia, o BBB 21 já bateu recorde de lucro somente com a venda das cotas de patrocínio do programa. Para a próxima edição, já foram confirmadas 10 marcas, 4 a mais do que no BBB 20. São elas Americanas, Amstel, Avon, C&A, McDonalds, P&G, PicPay, Seara, Above e Organnact.

Quem serão os patrocinadores do BBB 21?

Em novembro, a Rede Globo anunciou como funcionariam as cotas de patrocínio para o BBB 21 e os valores que cada marca teria que desembolsar caso quisesse aparecer no programa. Oito das cotas são consideradas master e garantem à marca exposição ao longo de todo o programa.

Outras opções de cotas de patrocínio para o BBB 21 são mais singelas, e envolvem ações pontuais durante a exibição do programa e participações em dinâmicas como o mercado BBB e o tradicional almoço do anjo.

Marcas pagam até R$78 milhões para aparecer no programa

Americanas, Avon e PicPay são os cotistas BIG do BBB 21, e terão direito à exposição em todo o ecossistema do programa, já que são os patrocinadores master da edição. Assim, essas marcas estarão presentes não só na exibição do programa na Rede Globo, mas também no Multishow e nas plataformas digitais.

Os costistas BIG também poderão fazer publicações sobre o BBB 21 em suas próprias redes e terão direito a promover ações de merchan dentro do confinamento. Cada uma das marcas desembolsou o valor de R$ 78 milhões pela cota.

Amstel, C&A, McDonalds, P&G e Seara estão na lista de costistas ANJO. A principal diferença entre estes e os que adquiriram a cota BIG do BBB 21 é que essas marcas não terão direito a participação nas ações de boas-vindas aos participantes eliminados e aos inserts durante a exibição em um novo formato criado pela Globo, chamado de Squeeze.

Dessas, somente McDondals e Amstel são novidades no BBB, e deixaram para trás as concorrentes que anunciaram em outras edições. O valor pago por cada marca pela cota ANJO foi de R$ 59 milhões.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes