BBB21: Boninho parabeniza finalistas e comemora fim de edição

Veja o que Boninho falou sobre a final do BBB21 e o que o diretor revelou sobre as próximas atrações da TV Globo.

Boninho, o chefão do BBB21 e vários outros programas da TV Globo, fez algumas publicações sobre o fim da vigésima primeira temporada do reality show. O diretor parabenizou os confinados que estão na final do programa e falou sobre o cronograma de outras atrações do canal. Confira:

Boninho chamou finalistas do BBB21 de guerreiros

Na noite de ontem, segunda-feira (3), Boninho publicou um vídeo com trechos da madrugada em que Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette receberam comes e bebes da produção em comemoração a grande final do programa.

Na publicação do Instagram, Boninho escreveu: "99 dias, 20 sonhos, 3 finalistas. O BBB21 está chegando ao fim. Parabéns nossos guerreiros Camilla, Fiuk e Juliette".

Nos comentários, vários fãs do BBB21 parabenizaram Boninho pelo trabalho, incluindo a esposa Ana Furtado. "Incrível Boninho! O BBB21 foi demais. Parabéns a toda equipe do programa. Faz outro no segundo semestre, nunca te peço nada", escreveu a apresentadora.

Boninho bbb21
Publicação falou sobre os últimos momentos do big brother brasil (foto: reprodução/instagram)

Leia também - Último dia do Big Brother: veja que horas começa a final hoje

O que vem a seguir?

Em outra publicação no Instagram, desta vez na madrugada de hoje, terça-feira (4), dia da grande final do BBB21, Boninho falou sobre o término do programa e o que está preparando para chegar na programação da Globo: "essa lua tinha que estar sorrindo mesmo, a gente está fechando 100 dias de Big Brother. Acabei de fechar o primeiro episódio do 'No Limite' que está muito emocionante e inda tem 'Mestre do Sabor'. Tudo isso que a gente continua fazendo para vocês".

Print de vídeo do instagram
Boninho falou sobre bbb21 e demais shows da emissora (foto: reprodução/instagram)

Depois de ler sobre Boninho do BBB21, veja também:

Juliette passa Grazi Massafera e é a segunda participante com mais seguidores na história do Big Brother

Votação: parcial da enquete aponta ganhador do reality show

Como assistir o Bate-Papo de Ana Clara com o vencedor hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes