Como assistir o Bate-Papo BBB com o vencedor do BBB21 hoje

Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas irão conversar com Ana Clara depois da final, quem será que vamos assistir no Bate-Papo BBB já com o titulo de campeão?

A final do Big Brother Brasil 2021 chegou! Para quem não aguenta mais esperar para ver Juliette, Fiuk ou Camilla de Lucas com a coroa de campeão da temporada na cabeça, o momento está logo aí. Após a revelação do ganhador, o trio seguirá  para os estúdios da Rede BBB para conversar com Ana Clara. Então fique ligado e veja horário e como você pode assistir o Bate-Papo BBB ao vivo e de graça:

Quem vai vencer o reality show: veja como está a votação agora

Como assistir o Bate-Papo BBB ao vivo com Ana Clara?

Depois de todo paredão é dever de Ana Clara, ex-participante do programa, conversar com o eliminado para falar do jogo, mostrar informações valiosas como o crescimento nas redes sociais, notícias do mundo exterior, entre outros assuntos pertinentes. E no caso dos finalistas não será diferente, depois que alguém for coroado vencedor da temporada, o campeão, assim como o vice e o participante que ficar com o terceiro lugar, irão ser entrevistados.

Como você pode assistir o Bate-Papo BBB ao vivo de graça?

A Globoplay é uma das opções: não é necessário ser assinante do pay per view do reality show para acompanhar a entrevista, você só precisa realizar um cadastro na plataforma usando o seu perfil do facebook ou conta google para então criar um login com senha. Esse registro irá permitir você de assistir o Bate-Papo BBB ao ir na aba "Agora na TV" e procurar pela Rede BBB.

Para quem não quer ter o trabalho de se registrar na Globoplay, ou não é fã da plataforma streaming, também é possível assistir o Bate-Papo BBB pelo Gshow, o site oficial do programa. Vá direto para a página clicando em: https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb21/redebbb/bate-papo-bbb/

Se assistir o Bate-Papo BBB ao vivo com os finalistas do programa não for uma opção para você, é possível ver a entrevista inteira em outro momento, já que tanto a Globoplay quanto o Gshow salvam o conteúdo.

Como assistir o bate-papo bbb
Ana clara e gilberto no bate-papo bbb (foto: reprodução/gshow)

Que horas começa?

Não há um horário exato para a atração da Rede BBB começar, pois o programa depende diretamente do horário em que a edição ao vivo do Big Brother chega ao fim. Na programação oficial da Rede Globo, o BBB está previsto para terminar às 23h55. Portanto, o Bate-Papo BBB deve começar por volta da 00h00 do horário de Brasília.

Veja também:

Final do Big Brother Brasil 2021: veja que horas começa o programa hoje, terça-feira (4/5)

Veja a reação de Gil ao descobrir porcentagens de brothers

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes