Enquete BBB21: quem vai quem vai ganhar R$ 1,5 milhão?

Camilla de Lucas Fiuk e Juliette disputam a grande final do Big Brother Brasil

Eles sobreviveram a diversos obstáculos ao longo de três meses do Big Brother Brasil e estão na grande final do reality show. Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputam a preferência do público e o prêmio de R$ 1,5 milhão.  O vencedor também vai ganhar um carro 0 KM. Enquanto a votação não encerra, o DCI quer saber a sua opinião. Vote na enquete BBB21 quem vai ganhar.

Enquete BBB21 quem vai ganhar

Com a eliminação do Gil do Vigor, Juliette e Camilla completaram a final. Nesta terça-feira (4), um dos finalistas será declarado o vencedor do reality show.

VOTE NA ENQUETE AQUI 

Camilla de Lucas

Nascida em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, a digital influencer, de 26 anos,  foi um dos principais destaques da temporada do BBB21. Camilla travou briga com Karol Conká e confrontou a cantora sobre seu comportamento polêmico na casa mais vigiada do Brasil. A sister também rebateu Rodolffo por ter comparado o cabelo de João Luiz com a peruca do monstro pré-histórico.

Bbb21 festa hoje enquete bbb21 quem vai ganhar
Camilla de lucas - enquete bbb21 quem vai ganhar (foto; reprodução/ tv globo)

Fiuk

O filho de Fábio Jr., de 30 anos, protagonizou inúmeros barracos com Arthur e se aliou a Gilberto e Sarah, formando o novo G3 após Juliette ter se afastado e formado uma aliança de amizade com Camilla. Nascido em São Paulo, no fim do jogo, o cantor, que desprezou Juliette no início da temporada, se reaproximou da paraibana. Juntos, protagonizaram climas de romance.

Fiuk enquete bbb21 quem vai ganhar
Fiuk  foto: reprodução/tv globo)

Juliette - enquete BBB21 quem vai ganhar

Tida com uma das favoritas ao prêmio, Juliette, de 31 anos,  passou por três paredões e se reaproximou de Gilberto após a eliminação de Sarah e inúmeros desentendimentos com o economista. No início da edição, a sister, nascida em Campina Grande, Paraíba,  foi rejeitada por quase todos os 19 colegas de confinamento e teve seu comportamento criticado por Karol Conká. Vote na enquete BBB21 quem vai ganhar.

Juliette bbb21 enquete bbb21 quem vai ganhar
Juliette - enquete bbb21 quem vai ganhar  (foto: reprodução/tv globo)

Leia também: 

Votação Gshow BBB21: como votar para seu favorito ganhar

Gil no Plantão BBB: brother dança, comete gafe e diz que pegaria Porchat

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes