Enquete BBB UOL: parcial atualizada mostra quem vai vencer o BBB21

Final do Big Brother Brasil será nesta terça-feira (4/5) na Globo

A grande final do BBB21 está formada! Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputam a preferência do público pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM. Um deles vai deixar a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (4/5) como o mais novo milionário do país. Veja parcial da enquete BBB UOL da última madrugada de votação e descubra quem vai vencer o Big Brother Brasil.

Enquete BBB UOL – Quem vai vencer o BBB21?

O resultado parcial da Enquete BBB UOL atualizada , às 01h10, indica que quem vai vencer o BBB21 é Juliette, com 72,62% das intenções do votos. O público aponta que o segundo lugar deve ter uma virada surpreendente com Fiuk, somando 20,20%.

O terceiro lugar do Big Brother Brasil deve ficar com Camilla de Lucas, que tem apenas 7,18% das intenções de votos. A pesquisa do UOL já recebeu mais de 214 mil respostas, e não tem qualquer relação com a votação oficial do reality show, que ocorre no Gshow.

Enquete bbb uol
Votação gshow - enquete bbb uol (foto: reprodução/ tv globo)

Votação Gshow BBB21

Enquete BBB UOL - a votação do Big Brother Brasil está aberta e você pode votar para fazer de Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette o novo Big Brother. Para votar, é preciso acessar o site oficial do reality show no Gshow. Logo em seguida, fazer login ou cadastro gratuito usando uma conta do Google ou Facebook, caso não tenha uma conta Globo.

Logado, a plataforma vai exibir o campo de votação, e você verá todas as opções disponíveis para vencer seguida de nome e foto. Basta selecionar a opção que deseja votar e depois validar o voto clicando em 'Sou humano', que é a verificação de segurança captcha contra ações de robôs.

O usuário pode votar quantas vezes quiser clicando no botão 'Votar novamente' que aparece após a confirmação de cada voto computado com sucesso. Também é possível votar pelo aplicativo do Gshow, disponível nas loja de aplicativos Play Store para Android ou no App Store, para aparelhos IOS . O processo para votação é o mesmo do site.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de guilherme lobo
    guilherme lobo Diz

    Ficou provado que o resultado foi manipulado pela direção. Uma diferença de 7 % para 20 % não se tira em poucos minutos. O Gilberto foi eliminado com o dobro da votação da Camila. Não deixem que estes fatos se propaguem para não acabar com a seriedade do programa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes