BBB 21

BBB21: Juliette quebra recorde mundial de Billie Eilish após vencer BBB

A paraibana conseguiu 1 milhão de curtidas no Instagram em tempo recorde.

Escrito por

No segundo mês do BBB 21 no ar, quando Juliette retornou do nono paredão, a sister igualou com Billie Eilish um recorde no Instagram, a de publicação mais rápida (6 minutos) a chegar a 1 milhão de likes. Algumas semanas depois, na noite de ontem, terça-feira (4), Juliette foi coroada campeã da temporada e agora a paraibana não está mais empatada com a cantora estadunidense, pois se tornou a própria dona do recorde ao bater sua marca com a foto publicada em comemoração a grande vitória.

Juliette quebra recorde no Instagram

Assim que a Juliette foi confirmada como a vencedora do BBB 21, a equipe da sister fez questão de fazer uma publicação no Instagram da paraibana em comemoração. O post também agradecia os fãs da maquiadora que ajudaram na votação que lhe rendeu o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em apenas 3 minutos a publicação conquistou 1 milhão de likes, um marco histórico. O recorde era de Billie Eilish e a própria Juliette, ambas haviam conquistado a marca de 1 milhão de curtidas em 6 minutos, mas agora Juliette reina neste pódio sozinha. A publicação recordista da campeã do BBB 21 está até este momento, manhã de quarta-feira (5), com mais de 7 milhões de curtidas e 845 mil comentários.

Post na rede social (foto: reprodução/instagram)

Juliette ultrapassa 25 milhões após vencer BBB

Pouco antes da grande final do programa, Juliette estava com menos de 24 milhões no Instagram, mas bem perto de ultrapassar a marca, depois de ser coroada campeã por Tiago Leifert, a sister conseguiu ganhar milhares de novos seguidores rapidamente e agora já tem mais de 25 milhões de fãs na rede social.

Juliette é a segunda participante do BBB com mais seguidores, a frente da paraibana está apenas Sabrina Sato, do Big Brother Brasil 3, que soma mais de 29 milhões no Instagram.

Juliette no bbb - a maquiadora teve ampla vantagem nos votos e foi coroada campeã da edição - (foto: reprodução/rede globo)

Veja também:

Veja como foi o último raio-x da temporada

Brothers recebem vídeos das mães; veja reação

Veja como assistir o Bate-Papo de Ana Clara com a campeã

Última modificação em 26/07/2022 08:05

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por